12 setembro 2013

Concurso : 7 Years of love

  Yooo lindos e lindas a tia Yuki teve um 5 minutos e decidiu fazer isso de novo >.< então clica ali oh ...é nesse ´´Leia mais`` mesmo ^^
Bom queridos como a Noona disse, tive um 5 minuto e decidi fazer de novo esse concurso, que na verdade na primeira teve outro nome ( e não deu muito bem tb T.T) e por alguns motivos decidi fazer de novo ele ( você falando a mesma coisa de novo Yuki¬¬). Bom vamos ao que interessa, regras ... ( sqn ) Como a sugestão da J, não teremos muitas regras para o concurso além dos básicos como: 


  - Seguir o blogue publicamente  - Especificar que vai participar do concurso  - Respeitar os participantes

 Fácil não? Simples também. Agora vamos falar sobre o concurso. Como está escrito no nome: 7 Years of love, o concurso será sobre a musica do Kyuhyun, membro do Super Junior. A musica é linda e da muita imaginação para quem ouve e le a tradução. ( eu particularmente amei a musica kkk ) Amorecos devem estar se perguntando: 


 -Mas tia Yuki, como vai ser o concurso?
 Bom minhas uvinhas vai ser assim: vamos ter 2 categorias. A primeira a categoria visual e a segunda escrita. Sim. Vão ser 2 pessoas que ganharam, uma da visual e outra escrita.


 -Como seria essas categorias tia?
 Super fácil lindos e lindas, é o seguinte, na categoria visual o participante terá que produzir uma capa, como se fosse para a categoria escrita. Poderá ser uma montagem de imagens já existentes, o que vocês quiserem.
 Na categoria escrita, o participante terá que produzir uma fanfiction, claro que relacionada a musica. A fic poderá ser feita com personagens que vocês gostam, ídols e até mesmo personagens originais. A categoria da fic NÃO poderá ser para +18.


 - Entendi tia, e quando os trabalhos serão entregues?

Amores sei que isso leva tempo, principalmente para uma fic, então os trabalhos, todos eles, sendo visual ou escrito terão de ser entregues no dia 01/10 (Terça-feira) no e-mail do blogue: foreverkpop_s2@hotmail.com e os resultados sairão na mesma semana entre 3 e 4 de Outubro.
                                                                    Atenção: Comente isso incentiva as postadoras.

 Agora vamos a parte mais interessante ^^ os prêmio. Bom os prêmios serão o seguinte: Para a categoria visual o vencedor ganhará 3 avatares do que quiser, seja personagem, seja idol e selo de ganhador da categoria.

 Para a categoria escrita o vencedor ganhará 6 avatares do que quiser e selo de ganhador da categoria.
 E para ambos, ( podem agradecer a Noona ^^) os vencedores receberão, ´´volte sempre`` para o blog do personagem/ídol que quiser, receberão um espaço no lay de VIP por 2 semanas, com direito a pagina e divulgação de seu blog aqui, Terão seus trabalhos expostos nas postagens e como a Noona ta tendo dinheiro,receberão também um carinho meu, com direito a mangá.


Queridos aqui vai a parte critica do concurso, os critério que serão avaliados dos trabalhos.


Categoria: Escrita


1-Criatividade.  50-  pontos
2-Absorção do tema. 30-  pontos
3-Desenvolvimento 20-  pontos

 Categoria; Visual


1-Criatividade. 50-  pontos
2-Absorção do tema. 30- pontos
3-Apresentação. 20- pontos

 Então o vencedor deverá estar no final com 100 pontos.


 Bom amore acho que é só isso que a tia devia falar, deixa eu pensa .... hmm .... ah lembrei. Amores a tia está vendo se compra uma camera para começar a fazer algumas videopostagens o que acham da ideia? Pode demorar um pouco para conseguir todo o dinheiro e comprar mais tenho planos, e sobre o assuntos de episódios de anime e tradução, queria saber se acham que vai dar certo ou não? A noona precisa de luz >.< kkkkk bom é isso, amo vocês, semana que vem entrará minha semana de prova então vou aparecer menos por aqui T.T ( quem importa >.< ) então é isso quem for participar do concurso deixa o comentário ai falando que vai participar, o link do blog  e beleza, bye bye beijos ^^














                                                            Obs.: Orem pela Noona ir bem nas provas >.< Obrigado (a)

2 comentários:

  1. Hua,fico feliz por esse concurso acontecer de novo *O*
    Da última vez não tive oportunidade de participar,mas agora vou concorrer ÒwÓ/
    Pode contar comigo >w</
    Idei,igualmente,divulgar o concurso no meu blog *-*
    Achei os prémios fantásticos!
    Vou participar na categoria da escrita *w*
    ---
    Acho essa ideia fantástica *o*
    Também vou fazer vídeos para o meu blog,mas será mesmo com a câmera do meu computador XD
    Boa sorte nisso de poupar dinheiro!!

    Ja nee!!
    www.the-black-snow.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah Snizhana-San ^^ fico feliz por vc participar. Boa sorte fofa ^^

      Obrigada ^^ vou economizar e ver no que vira kkkk beijos.

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo