24 agosto 2018

Leia-me


 Sumida, não? rsrsrrsr


  Yooooo pessoas belas, *leva pedrada* ai ai, sinto muito >.< e nem vou dizer uma desculpa, vamos logo ao que interessa ne?

   A fanfic do nosso Leia-me de hoje é :   Pilares de Areia  
   

 Mais um SasuSaku para a lista 😏 - eu adoro eles 💕-

 Essa é uma das fanfic que eu sempre volto a ler quando tenho tempo e cada vez que leio tenho um novo sentimento sobre ela, simplesmente adoro a escrita, a historia, o drama e tudo mais, é a minha cara rsrsrsrrs Tudo nela é bem forte e intenso, se você não é muito forte recomendo que vá ler outra fic.


  Sinopse: Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura. 

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.


  Aviso: Fic para maiores de 18 aninhos. 


     Espero que gostem e comente depois que lerem ou se já leram, digam o que acham da historia. Lembrando que essa fic não é minha ela pertence a Milk e eu somente estou recomendando a vocês 😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo