31 agosto 2018

Leia-me



  Preparados?

    Como vão pessoas lindas? Eu estou muito bem, com as mãos manchada de tinta de cabelo rosa rsrsrsrsrs
 
   A dica dessa semana é uma fic muito linda. Não sei se sabem, mas eu sou daquelas que consegue shippar a Sakura com tooooodo mundo, - menos com os senseis - e essa fic é a prova disso.




Pra mim ela combina perfeitamente com qualquer um Uchiha e depois que conheci o Madara e vi algumas fanart, confesso que fiquei muito curiosa para saber como seria uma historia deles, deles mesmo sabe? Uma coisa desenvolvendo o amor deles e essa fic me proporcionou isso. Espero que gostem deles e viva MadaSaku!!!!






 Aqui vai algumas fanarts para se apaixonarem também rsrsrsr 😜












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo