03 agosto 2018

Annus Mirabillis



Capitulo III




Na véspera do show eu e a Vitoria combinamos de revezar na fila para podermos tomar um banho e poder comprar mais algumas coisas. Ela foi primeiro, o namorado a havia ido buscar e claro já foi enchendo a cabeça da coitada. Eu fiquei até mais ou menos a hora do almoço até que ela chegou.
 - O que aconteceu com o Miguel? – Perguntei assim que ela ficou ao meu lado.
 - Ele é um idiota. – Disse brava. – Não queria me deixar sair de casa. Tive que voltar sozinha.
 - Eu não entendo a razão por ele ficar assim com você.
 - Eu também não. – Exclamou se sentando no saco de dormir, me sentei também. – Ele pensa que eu vou trai-lo ou algo assim, mas isso é impossível, os meninos nem vão chegar a ver a gente e pra eles mesmo que falem que somos especiais, no final somos só mais um rosto, vão se esquecer assim que subirem em outro palco. – Disse. – Eu amo eles, mas eu sei que é um amor impossível e por isso o qe eu sinto pelo Miguel é diferente – Ela parou, olhou para os lados e respirou fundo, parecia mesmo chateada. – Eu só queria que ele não fizesse tanto drama quanto a isso, não sei se da pra você entender.
 - Eu entendo.
Pra mim aquele showzinho todo do Miguel era só um jeito dele manipular ela, era evidente que nada demais aconteceria naquele show, seria como todos os outros.
Assim que ela já estava melhor eu decidi sair, fui direto para casa tomar um bom banho, troquei de roupa e sai, estava decida a comprar uma garrafa térmica para colocar agua quente para poder fazer miojo e também agua fresca.
Fui até o meu mercado favorito, era mais longe de casa e longe de onde seria o show mas, os preços eram maravilhosos e tinha uma boa variedade de miojo no pote.
 - Garrafa, certo. Miojo, certo. Salgadinho, certo. Bolachas, certo. Eno, certo. Barrinhas de cereais, certo. Lencinho umedecido, certo. – Conferi as coisas enquanto já passava no caixa, aquilo seria o suficiente para o resto do dia e amanhã que seria o grande dia.
Paguei e sai do supermercado, o plano era voltar para casa, ferver agua e colocar na garrafa assim como colocar agua fresca na outra e voltar para a fila, mas então naquela movimentação de começo de fim de tarde eu vi um moço meio que perdido, fiquei olhando de longe já que ele estava indo para o mesmo lado que eu, só um pouco mais na frente, foi ai que eu percebi que um menino iria o roubar, apressei o passo e o alcancei antes que o garoto pudesse fazer qualquer coisa.
 - Tudo bem? – Disse colocando minha mão em seu ombro. – Está perdido?
Meu coração parou enquanto o homem a minha frente se virava para me olhar, eu não tinha percebido de longe por causa de toda a situação mas ... aquele na minha frente nada mais era do que Jung Hoseok.
 - Meu Deus. – Exclamei dando um passo pra trás, ele me olhou meio desconcertado e sem entender nada. – O que você esta fazendo aqui? – Perguntei olhando para os lados, com certeza isso era uma pegadinha.
 - Mwola haessni? – Ele disse sem entender nada, foi então que eu agradeci mentalmente aos meus 3 anos de coreano.
 - O que está fazendo aqui? - Ele se surpreendeu quando me ouviu e sorriu.
 - Acho que me perdi.
 - Mesmo? – Fui um pouco irônica, mas ele não percebeu ou então disfarçou. – Vocês não iriam chegar amanhã?
 - Sim mas, todos nós queríamos aproveitar melhor a volta ao Brasil, então viemos um dia mais cedo. – Explicou. – Você está nos esperando?
 - Estou. – Falei sentindo meu rosto queimar, seu sorriso era muito mais lindo do que dos vídeos.
 - Não precisa ficar assim. – Disse ainda sorrindo. – Agora eu não sou o J-Hope, sou só mais um turista qualquer, tudo bem?
 - S-sim. – E era ainda mais incrível do que nos vídeos.
 - Você pode me ajudar? – Perguntou estendendo a mão para pegar algumas das minhas sacolas.
 - Não precisa. – Falei tentando impedir que ele as pegasse, mas foi em vão.
 - Claro que precisa. – Sorriu. – Namjoon disse para a gente se encontrar shopping e ... – Ele parou de falar assim que percebeu que não não estava prestando atenção no que ele dizia e sorriu, ah aquele sorriso. – Tudo bem?
 - A-ah, claro. – Tentei disfarçar meu rubor novamente. – Você disse o shopping? Bom... se pegarmos um taxi da pra chegar lá em uns quinze minutos.
 - Perfeito, mas... não te atrapalharia?
 - C-claro que não. – Desviei o olhar, porquê é que ele tinha que me encarar tanto? – É melhor eu ir com você, não gostaria que se perdesse de novo.
Ele sorriu mais uma vez e seguimos para o ponto. Por incrível que pareça ninguém o conheceu, talvez seja porquê todas as A.R.M.Y estivessem na fila do show ou então chorando em casa, isso foi um lado bom, nada de muvuca sabe. Pegamos o taxi e seguimos para o shopping, estávamos parados no semáforo quando o celular dele tocou.
 - Já estou chegando JungKook. - Disse e olhou pra mim. – Eu acabei me perdendo mas tive a sorte de achar um anjo. – Ele explicou me deixando sem jeito. – Tudo bem, vou direto pra ai então, logo eu chego, não precisam se preocupar. – Desligou. – Eles decidiram voltar para o hotel, tudo bem pra você ir comigo?
 - Eu? – Respondi espantada, ainda tinha que fazer algumas coisas mas ... o que importa, não é sempre que se pode ser seus idols pessoalmente. – Tudo bem.
 - Ótimo. – Exclamou me mostrando no celular o endereço do hotel, eu disse para o motorista e o curso foi ajustado para la. – Você veio no outro show?
 - Não, infelizmente não.
 - Então esse é seu primeiro?
 - Sim
 - Conhece a gente a muito tempo?
 - Só fui conhecer mesmo ano passado, mas foi graças a vocês que eu tive uma segunda chance.
 - Chance? – Ele me olhou curioso, desviei, não queria falar sobre aquilo, ele logo percebeu. – Mora aqui?
 - Sim, me mudei a alguns meses pra conseguir um emprego e ... pra ir ao show. – Respondi o vendo sorrir de novo.
 - Pra isso as sacolas?
 - Sim. – Dessa vez eu quem ri. – Estou com uma amiga na fila desde terça e hoje resolvemos comprar mais algumas coisas.
 - Não é desconfortável?
 - Um pouco, mas vale a pena, as brincadeiras, conhecer novas pessoas. – Soltei um riso contido me lembrando da Annie e da Paty. – Algumas estão lá a muito mais tempo, tipo desde que os ingressos foram liberados.
 - Serio?
 - Sim, mas ninguém reclama de ficar muito tempo esperando, é até gostoso.
 - Parece ser divertido mesmo. – Disse me olhando ainda rir.
Antes mesmo que eu percebesse já havíamos chegado no hotel, ele pagou e insistiu que eu entrasse, relutei um pouco mas acabei entrando. Subimos de elevador até o 5º andar, ele bateu e abriu a porta do apartamento, a princípio vi a sala que era enorme, toda iluminada e com vários sofás, levei um susto assim que o maknae apareceu e em seguida os outros.
 - O que foi que você arrumou em Hoseok? – Disse JungKook
 - Eu me perdi. Desculpe. – Respondeu e então se virou para mim. – Essa é o anjo eu disse no celular.
 - É um prazer. – Cumprimentei mega envergonhada.
 - Ainda bem que ajudou ele, era capaz dele ainda estar la perdido. – Brincou Namjoon me cumprimentando.
 - Olha quem fala. – Rebateu ele.
 - Parem com isso, ainda bem que o Hoseok está de volta, o Manager ia matar todo mundo se soubesse. – Amenizou Jin. – Obrigada.
 - Não foi nada. – Respondi.
 - Vem, eu fiz o jantar. – Falou voltando para mais a dentro do apartamento.
 - O que são essas sacolas? – Perguntou Namjoon.
 - São coisas dela. Ela esta na fila para o show de amanha. – Hoseok explicou e então eu acordei, tinha que voltar.
 - Não posso ficar.
 - Por que não?
 - Preciso voltar pra casa e esquentar agua pra poder voltar para a fila. – Disse mas o Hoseok me puxou para mais dentro até a cozinha.
 - Pode esquentar a agua aqui e voltar. – Sugeriu JungKook.
 - É verdade, assim você come um pouco também. Tenho certeza que não comeram nada.
Jin estava certo, não tínhamos comido nada e o cheiro estava ótimo. Não lutei mais. Mesmo que diferente a comida era maravilhosa, apimentada, mas maravilhosa, comemos ouvindo o Hoseok contando sobre sua aventura e os meninos falando sobre o que passaram nesse meio tempo. Rimos muito.
 Depois do jantar a agua já estava pronta, coloquei nas garrafas, Jin fez questão de pagar o taxi pra mim mesmo eu negando veemente.
 - Nos vemos amanha. – Hoseok disse quando as coisas já estavam dentro do taxi.
 - Sim.
 - Você ... – Ele começou um pouco envergonhado antes que eu entrasse no carro.
 - O que?
 - Você poderia me passar seu numero?
 - Ham?
 - Caso eu me perca de novo sabe. – Ele riu. – Eu ia gostar de você ir me salvar.
 - E-eu ...
 - Tudo bem se você não quiser eu só_
 - Não. Quer dizer, eu só dizer um pouco surpresa.
 - Tudo bem?
 - Sim, claro. – Sorri e ele me entregou seu celular para anotar meu numero, fiz isso e devolvi. – Agora eu preciso ir. Até. – Disse e entrei no carro.
 - Espero que goste do show de amanhã. – Ele disse fechando a porta.
 O carro saiu em seguida, olhei para tras e ele ainda estava lá, sorri e me endireitei no banco, meu coração pulsava tão forte que agora era até difícil respirar.
 - Tudo bem moça? – Perguntou o motorista.
 - S-sim. – Respondi. – Eu estou bem.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo