24 abril 2016

Leia-me




     Ohayo pessoas ^^ olha só é a tia Yuki de novo rsrs




  Sim eu estou aqui de novo rsrs eu decidi que vou tentar voltar com uma rotina ou então postar o que me der na telha rsrsrs então me surgiu
 Leia-me
 Quando vocês virem essa palavra no titulo quer dizer que vão ler sobre uma ou duas sugestão de fanfiction e livros que euzinha li e recomendo. Sei que não é um nome muito criativo rsrs tipico da Alice convenhamos rsrs
   Então vamos ao que interessa. Pra quem não tem uma noção do que significa Fanfiction ou nunca tenha procurado a fundo, logo ali ao lago tem a aba ´´Fanfic`` logo no começo tem um link que redirecionará vocês a uma breve explicação.

   Quando a alguns bons anos atras eu conheci o que era fanfic já me apaixonei de cara, tinham fics muito boas aquela época e agora estão melhores ainda. As primeiras historias me marcaram, não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas eu não me esqueço das primeiras fics que li, não me lembro do nome delas, ou até algumas sumiram, mas o enredo ... Aaah eu lembro. Sempre tem aquela frase que te marca, atitudes que você nem esperava, caseis que você não gostava e depois ama. Eu realmente me apaixonei por elas e por isso passei a escrever também.
   Mas vamos ao que interessa ne rsrs



  Lembrando: As fics aqui sugeridas não são de minha autoria, elas tem seus respectivos autores e foram postadas e podem ser encontradas no Spirit Social ou no Nyah! Fanfiction 
algumas estão terminadas e outras ainda estão em andamento.

______________________________________________________________________________


                                 
   +18


   Convivendo com o jeito Uchiha foi umas das minhas primeironas fics e eu amei.
  Ela foi escrita pela ~leidy-chan e está no Social Spirit
   Como está logo ali em cima, a fic é classificada para maiores de 18 anos, recomendo que se você não tiver essa idade não leia, mas vocês nunca seguem essa recomendação rsrs eu sei porque eu fui assim.


Sinopse:
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela. Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é? 

     Convivendo com o jeito Uchiha


______________________________________________________________________________



  L

      Early Sunsets Over Suna também foi umas das minhas primeiras e foi a fic responsável por eu imaginar um final GaaSaku.
    Ela foi escrita por ~gaara do deserto e está classificada como Livre ela pode ser encontrada no Nya! Fanfiction

Sinopse: 
Os crepusculos nunca são os mesmo em Suna. Gaara sente que falta algo nesse céu. Uma certa garota de cabelos roseos talvez seja a resposta.

Early Sunsets Over Suna

______________________________________________________________________________


      Bom pessoas por hoje são essas duas fics ^^ espero que gostem e ue possam ler! Beijinhos até a proxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo