28 abril 2016

Assista-me




Ohayo pessoas ^^ a tia está aqui de novo rsrs




  Sim. Vamos continuar com esses titulos de Alice no pais das maravilhas rsrsrs E eu nem sou assim tão fã desse filme, maaaaaas é disso mesmo que eu vim falar hoje. FILMES! 
    Siiim, filmes.
   Provavelmente na cidades de vocês deve estar fazendo frio, aqui na minha por sinal bastante, o que tem de melhor em dias de frio do que assistir um bom filmes enroladinho no edredom, com uma pipoca e chocolate quente????
    Eu particularmente amo isso, ficar quietinha e quente vendo um filminho e comendo rsrsrs Então vamos ao assunto do dia. Espero que leiam legenda, pois os filmes que falarei são legendado.

_______________________________________________________________________________




  É meu povo, demorei muito para encontrar esse filme legendado mas valeu toda a espera e a procura, é um filme muito bonito e posso até dizer que chorei em algumas partes, afinal não chorar em filmes do Studio Chibli é complicado, sou super apaixonada pelo Hayao Miyazaki, amo os filmes, pelo menos aqueles que já assisti rsrs e pretendo ter todos eles pra mim.

Sinopse: 
Em Vidas ao Vento, Jiro Horikoshi vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.
  Vou tentar colocar aqui o que eu tenho para vocês baixarem, se não conseguir no site Anbient tem o filme legendado para baixar, ele está dividido em 5 partes e eu particularmente odeio isso rsrs mas vocês tem essa opção.
 Vidas ao Vento
Meu filme
      Esse é o filme que eu tenho.

________________________________________________________________________________



   O Jardim das palavras. Esse filme é lindo, um dos poucos fora do Studio Chibli que eu me apaixonei também. Ele é tão... tão... sem palavras, lindo, vale a pena baixar e assistir ou então ver online.

Sinopse:  
  Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim Japonês. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima…

  Vou tentar fazer o mesmo com esse filme para vocês baixarem, mas aqui está um outro site que podem baixar.

O jardim das palavras

________________________________________________________________________________



   Bom pessoas é isso, logo nos veremos de novo ^^ 
   Ah deem uma passada no nosso twitter. Vocês podem vê-lo logo ali, abaixo do Welcome, junto com a pagina no Facebook e o YouTube que logo estará com videos. 
   
   Estão assistindo Naruto??? Se não estão e amam o Itachi, vá correndo assistir a partir do 451.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo