28 abril 2016

Vlog



  Oooia a tia de novo rsrsrs


   Pessoas, pessoas, pessoas, já faz tempo que estou com esse tema martelando na minha cabecinha e não queria colocar junto com os filmes para não misturar tudo rsrs
   Quero muito fazer um vlog ou até mesmo um canal no Youtube com coisas que vocês querem. Afinal tudo é feito pensando em vocês e para nos aproximar mais e video da uma sensação de proximidade bem gostosa rsrs pelo menos eu acho. Mas para isso começar eu precisaria de sugestões de vocês sobre assuntos, eeentão pessinhas da tia pensem, pensem e deixem o que vocês acham nos famosos comentários que eu vou ler todos e planejar direitinho esses videos.

   Era isso que gostaria de dizer, agora sim até a proxima ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo