20 abril 2016

Finaaaaaaalmente!!!!!!




Olá pessoas, aqui quem fala é a tia Yuki ^^

  Sim. Eu não morri.
  Sim. Estou muito sumida.
  Não. Eu não abandonei o blog. A verdade é que a faculdade esta me tirando toda a criatividade da minha vida rsrsrs Ultimamente nem escrever estou, está tudo estagnado na minha vida. Minha cabeça continua pensando em um monte de coisas maaaaaaass querer passa-las para o papel ou no caso para digitar está ficando bem longe da minha realidade.
   Estou ficando mais preguiçosa que o esperado. ¬ ¬

 - E isso é horrível -

    Boooomm mas voltando ao assunto, não foi por isso que estou aqui. Eu decidi voltar porque estou animada hoje então resolvi compartilhar com vocês um sonho que se realizou, mas para isso precisamos voltar a alguns bons anos atras ...


   As coisas começam a acontecer quando eu ainda era beeem pequena - no caso de idade, por que ne u.u - até então eu era bem normal, mas isso não vem ao caso agora. Naquela época e até os dias atuais eu sempre quis pintar meu cabelo. 
  Ai você deve estar pensando :
- Mas tia o que isso tem de mais?
   Claro, isso é tão normal. Todos pintam o cabelo - pelo menos a maioria - seja mudando de cor totalmente como fazendo outras coisas com luzes ou mexas com as cores, normais, ruivo, castanho e loiro.
   Pois é, você já deve ter entendido qual era a minha vontade ne? rsrs
   Meu sonho sempre foi pintar meu cabelo colorido e com eles em alta ultimamente minha vontade só aumentou.
  Já tenho meus 18 anos - e quase 19 pra constar ^^ - mas sempre respeitei muito minha mãe. Ela sempre dizia que não queria que eu pintasse por medo de estragar meu cabelo, que no caso é cacheado e castanho, tinha medo que meu cabelo cai-se ou coisas piores acontecessem e eu entendo. É a função da mãe quando nossa sanidade não está funcionando controlar a gente. Então depois de muito conversar, conversar, conversar, conversar e conversar ela deixou 0/ usei como argumento legal o fato de já ter algumas luzes loiras e foi uma boa.
  Deeeepois que ela deixou eu precisava procurar quem iria realizar meu sonho e qual seria a cor. Não demorou muito e depois de 1 semana já estava no salão descolorindo meu cabelo. A cor escolhida foi o rosa bebe, assim como esse da foto, confesso que não sou muito fã, fã do rosa, sempre preferi o azul, roxo e o preto, mas .... sei lá, ficou o rosa. A cor, bem, ela acabou misturando o meu rosa bebe com um vermelho quase pink e até que ficou legal.
 Por fim eu acabei ficando 5 horas no salão mais o resultado valeu muito, muuuuito a pena. Sabe aquele gostinho ma-ra-vi-lho-so de satisfação??? Então... é muito bom rsrsrsrs eu acabei que gostando do tom de rosa que ficou e minha mãe? rs queridos ela a-do-rou rsrs
     Eu realmente gostei do meu cabelo, já faz quase 3 meses que o pintei e já esta quase na hora de pintar novamente e tem algumas cores na minha lista rsrs

      Bom gente, era isso que queri compartilhar com todos rsrs a realização dos meus sonhos, calma, calma, a tinha vai colocar as fotos de como ficou rsrsr Espero que vocês tenham gostado e até mais ^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo