05 janeiro 2016

2016 *0*

  


    Yooh !!
   Olha só quem está de volta.

 
    Eu sei eu sei T.T desculpa. Passei por um tempo difícil nos últimos meses e acabei parando de postar, mas pensei melhor e cheguei a conclusão de que escrevendo aqui e conversando com vocês é melhor do que tentar passar as coisas sozinha. Então estou voltando ^^
    Tenho pensado em uma nova rotina para o blog, em breve vou coloca-la em pratica e espero que vocês gostem.
    Hoje vai ser uma coisa bem pequena, queria só avisar que estou de volta e que tem uma enquete ali do lado para votarem no anime de janeiro. Nossa O.O. Janeiro. Caramba 2015 passou voando, não sei para vocês mais pra mim parece que foi ontem que entravamos em 2015 e agora já estamos em 16, poxa rsrsrs
    Então ...
Não! Pera tia Yuki. Sobre a rotina o que está pensando?
   Oh! Claro rsrs ia me esquecendo, ainda bem que me lembraram he he
    Bem estou pensando no seguinte:
  • Segundas - Sessão Anime: com comentários sobre os mesmo que serão sugeridos por mim.
  • Terças - Sessão K/J Drama: também com comentários.
  • Quartas - Fanfiction: Toda quarta um capitulo novo de fanfiction. Caso a inspiração da escritora - que no caso sou euzinha por enquanto - estiver com problemas essa atualização será feita mensalmente.
  • Quintas - Tema livre - Aaaaaeeeeeeeeehhhhh rsrsr -
  • Sextas - FanDub music: como já é esperado, será musicas dubladas por minha pessoa e mais alguém rsrs
  • Sabados - Mostre-me: esse dia vocês podem me enviar o que quiserem, desenhos, cosplay, poema rsrs sei lá, qualquer coisa e será mostrado todo sábado.
  • Domingo - Descanso da tia e então começa tudo de novo.

  É isso que estou pensando, espero que gostem e claro, se tiverem alguma sugestão estou aberta a ouvi-los.
    Kissus da tia Yuki e até a próxima ^^



P.S.: Alguém já assitiu o Boruto: The movie? Eu já *0* e amei. AMEI. A-ME-IIIIIII!!! Assistam se ainda não viram rsrs quem já viu comenta ai o que acharam ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo