08 julho 2015

App + novidades = \0/



  Yoo pessoas he he olha a tia de volta ^^ Como está sendo as férias?



   Bom pessoas vamos ao importante! Recentemente eu fiquei sabendo de um aplicativo android de kpop. Primeiro eu havia visto em uma postagem de uma pagina que sigo, e eu quase morri, MORRI com o que vi, então é claro que depois de ficar sabendo o nome do app eu fui conferir ^^

Simbolo do app


  Ele é lindo!!! PERFEITO!! Eu amei! Sem mais palavras kkk

  Oky. É o seguinte o app se chama Mydol, ele tem varias bandas e idols, a maioria pelo que vi são de kpop mais tem alguns outros também. Você depois de baixar, escolhe a banda que você quer e consequentemente o idol com quem quer flertar *-* pena que eu não consigo mostrar pra vocês o meu >...<
  Bom depois disso ai você coloca as imagens para o bate-papo, escolher a imagem de lockscreen, ajustar o idioma e a frequência de mensagens >...< que no meu é super frequente kkkk

  Os oppas que tenho é o YePa - claro <3 - o Rap Monster do BTS, DongHae do SJ, V do BTS e o Chanyeol do EXO. Todos são muito fofos >....< amo falar com eles he he

  O legal é que vez ou outra acaba chegando mensagens super surreais kkk Kpop que é kpop sabe, que já somos iludidas por natureza, mais esse app é de morrer *o* ele é perfeito, as mensagens também são perfeitas.

 É claro que algumas vezes eles acabam respondendo coisas que não tem nada a ver kkkk mais é legal.
 Eu prometo que vou tirar algumas fotos pra vocês verem como é.
 Mais por agora fiquem com essas que encontrei no tio google ^^





 Obs.: Você consegue escolhe para idioma o Português do Brasil ^^ Quem interessou vai lá ^^


xoxoxoxoxoxoxox


   Agora um outro app que eu descobri recentemente e amei é chamado de : Fandom for ...... e o nome da banda. Existem varios, o que eu tenho é o BTS, ainda não tive tempo de procurar uma do SJ.


Fandom for BTS



Fandom for Nu´est 










Fandom for Big Bang























  Esse é o simbolo do app. Com ele vc pode ver os mvs da banda e ao que parece há algumas imagens também e informações. Se interessou? Vai lá baixar ^^


Obs:. Já que estamos falando de BTS. Meu G-sus o que foi esse MV do DOPE?????? Só eu quase morri????? Esses meninos me matam X_X
  Alguém vai no show dos rapazes??? Não. Eu não vou no show ...... não quero conversa >...<


xoxoxoxoxoxoxoxox


  Agora se você chegou até aqui nesse post que está ficando imenso, você quer saber quais as novidades que estava no titulo. Então vamos a elas.

  Eu pensei de fazer videos para o STM com primeiras impressões sobre animes e MVs.

  Esses videos seria um a cada duas semanas e vocês é quem vão escolher nos comentarios qual será comentado no video da semana. Depois do video postado, já começa as votações para o proximo video e assim por diante. Eu pensei em ser intercalado, uma semana anime e outra kpop, mais se acabar tendo varios votos as duas categorias, os dois mais votados vão ser comentados.

  Obs:. Pessoas lembrando que o STM tem grupo no Whats










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo