19 julho 2014

Personagem do mês .... Sasuke Uchiha


   Yooo pessoas ^^ sei que demorei mais aqui está a postagem do personagem do mês que é nada mais nada menos que o nosso galã .... Sasuke Uchiha !!!! *aplausos*
    Então vamos ao que interessa.
   Como todo mundo já deve saber Sasuke Uchiha é um personagem do anime/mangá Naruto. Além de lindo, forte, gato, inteligente, gostosão, esperto e claro lindo ( já disse lindo? ) ele é bem misterioso por causa do seu passado, que cá entre nós vive o atormentando.

Sasuke quando criança era bem alegre e falante, mas depois do massacre que seu irmão, Itachi Uchiha, causou ao clã, ele acabou se contraindo e não sorria mais.

Aparência

 Como todo personagem lindão de anime, Sasuke encanta qualquer otome do mundo com aqueles olhos nyaaaaaah >....< (Shin: ¬¬ vamos parar com isso e escrever mais ¬¬) Na que estraga prazeres Shin >..<
   Sasuke é descrito com a pele branca, olhos onix,  cabelos rebeldes pretos.
   Quando criança Sasuke tinha uma franja.
  Sua roupa inicial no anime consistia em: Uma blusa azul com o simbolo do clã Uchiha, nas costas e gola alta. Aquecedores brancos nos braços e shorts branco. Logo depois, quando exame Chunin chega, Sasuke muda sua roupa, para : Uma blusa e shorts pretos, faixas e cintos entrelaçados no braço esquerdo e pernas. Quando maior usou : uma camisa de mangá comprida branca, calças azuis escuras com um pano azul pendurado na altura do estomago até os joelhos, protetores de braço pretas, cinto roxo e espada.
   Quando foi lutar contra seu irmã, Itachi, (Iatachi porque você morreu? porque? porque? TT.TT) usava, camisa cinza escura sem mangas, bandages nos pulsos, para esconder o selos que armazenava shurikens.
    Depois que ele se encontrou e lutou contra Itachi, ele passou a usar uma camisa cinza de gola alta e manga curta, com a aparência semelhante à camisa azul que ele usava habitualmente, na Parte I, mas com um zíper. Ele também usa aquecedores de pulso azuis com suas braçadeiras de shuriken escondidas embaixo. Ele brevemente usou um manto da Akatsuki junto com este traje. 


     Além de estiloso, esse Uchiha tem o poder de fazer qualquer garota o amar kkkk, tê-lo em sonhos é normal para uma Sasukete, além de ser o protagonista principal na maioria de fanfitions.
   Naah quem não tem o sonho de ter esse Uchiha ao seu lado? Ele é tudo de bom kkk ( Exeto quando comparado ao Gaara. O Gaara é mais lindo. É mais hot do que o Sasuke he he )

   Vamos a algumas curiosidades sobre esse moreno lindo :

 Curiosidades

  • Sasuke foi nomeado após Sasuke Sarutobi, o pai do Terceiro Hokage, apesar de seus nomes, por sua vez eram provavelmente inspirados na ficção do ninja Sasuke Sarutobi. Sobrenome de Sasuke, "Uchiha", é outra maneira de pronunciar "uchiwa" (団扇 fã, papel), que é realmente o símbolo do clã Uchiha. Uchiwa pode ser usado para as chamas do ventilador, a chama mais quente - referindo-se ao fato de que o Uchiha é um clã de usuários de técnicas de fogo.
  • Sasuke carrega uma semelhança impressionante com Izuna.
  • Diferentemente da maioria dos personagens de Naruto, Sasuke não trata de qualquer pessoa com honorifics no final de seus nomes (exceto para seus pais, membros do clã, e Itachi quando ele era criança), como "Kakashi-sensei" ou "Orochimaru-sama", algo que os japoneses consideram muito insultuoso ou rude.
  • Em junho de 2006 na edição do Shonen Jump, Kakashi comentou que, enquanto Sasuke é um gênio, ele é maçante para ensinar, porque ele aprende tudo com facilidade, em comparação com o Naruto menos previsível.
  • Embora a primeira aparição de Sasuke é geralmente pensado ser no capítulo 3, ele pode realmente ser visto sentado atrás de Naruto no capítulo 1, página 13.
  • Na capa do capítulo 1, Sasuke é visto montando um falcão, que mais tarde ele aprende a convocar. Na maioria das páginas cobrir subseqüentes, ele só é representado com serpentes, uma outra espécie, que ele aprende a convocar.
  • Nas pesquisas de popularidade dos personagens de Naruto, Sasuke foi colocado em terceiro na primeira, quarto na segunda e terceira, e em terceiro na quarta. Ele terminou em primeiro nas pesquisas de popularidade quinto e sexto, e no databook terceiro, que acrescentou os resultados de pesquisas nos últimos seis, tem Sasuke como o terceiro personagem mais popular com geral de 33.632 votos. Na pesquisa mais recente, Sasuke ficou em segundo lugar.
  • Sasuke é um dos quatro personagens que sempre ficou entre o Top Ten de todas as pesquisas de popularidade dos personagens.
  • Mangekyō Sharingan de Sasuke é o único que não tem três pontos. Ele consiste de três elipses sobreposição apontada, dando-lhe seis pontos. É também o Sharingan só para ter cores inversa; enquanto a maioria são vermelhas com desenhos pretos, o de Sasuke é preto com desenhos vermelhos.
  • Sasuke é ambidestro, como ele normalmente dá um soco e usa o Chidori com a mão esquerda, ele empunha sua espada com a mão direita. No entanto, quando o Sábio dos Seis Caminhos pediu-lhe para levantar o braço dominante, ele escolheu o seu lado esquerdo.
  • De acordo com o Naruto databook:
    • Os hobbies de Sasuke são treinar e fazer caminhadas.
    • Sasuke deseja lutar contra os ninjas superiores de Konoha (de acordo com o databooks primeiro e segundo, ele queria lutar com Itachi).
    • As comidas favoritas de Sasuke são omusubi com Okaka e tomates, enquanto suas menos favoritas são natto e qualquer coisa doce.
    • Sasuke completou 16 missões oficiais no total: 7 rank-D, 1 rank-C, 2 rank-B, 6 rank-A, 0 rank-S.
    • A palavra favorita de Sasuke é "poder" (力, chikara).
  • De acordo com o primeiro Naruto fanbook, enquanto Sasuke estava na Academia teve a maior nota em ninjutsu, taijutsu, e genjutsu, mas ele teve o mais baixo grau de cooperação e segundo grau mais baixo de assertividade, derrubando sua média. Sua nota geral foi o segundo lugar, perdendo para Ino.


  Imagens
Ai meu Kami >...< hemoragia >..<

























Que cosplay é esse minha gente????
















Oculos da VaKarin? ¬¬










Familia Neko ^^































Homem panda *o*



   Fanfictions

     Aqui vão algumas fics SasuSaku que particularmente eu amei ^^ Espero que gostem.




Espero que tenham gostado ^^ Logo mais teremos uma entrevista com o moreno Uchiha ^^ torçam para que fique bastante inspirada he he beijinhus seus lindos















  Créditos a : Wiki Naruto e Social Spirit

Um comentário:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo