24 julho 2014

Entrevista com ...... Uchiha Sasuke.


   Entrevistadora: Euzinha ^^
   Entrevistado: Uchiha Sasuke


 Eu: Rham, rham *pigarreia*  Já vamos começar?
 Camera: Sim, podemos chamar ele?
 Eu: Sim *se arruma na poltrona*
   * Sasuke entra na sala e se senta na frente da entrevistadora*


 Eu: Olá espectadores, estamos aqui com mais um ´´ Entrevista com ....`` e hoje o entrevistado é Uchiha Sasuke. Para começar, todos nós gostariamos de saber qual é o nome do gel que você usa, para deixar seu cabelo tão incrível. * diz se levantando * Naaah eu posso tocar?
 Sasuke: Mas é claro que não * se afasta*
 Eu: Oky oky, voltando ao assunto. Como você se sente sendo tão assediado pelas garotas?
 Sasuke: Enjoado. * revira os olhos *
 Eu: O.O oky ..... Você já leu alguma das historias que fãs suas escrevem? Como Fanfictions?
 Sasuke: Não perco meu tempo com isso. Principalmente com aquelas que me fazem gostar de outras garotas.
 Eu: Como assim outras garotas? Qual delas você não gosta?
 Sasuke: Tipo .... a Karin ¬¬ com certeza
 Eu: Você já ouviu falar em algumas fics como :  ´´Barriga de aluguel``, ´´Convivendo com o jeito Uchiha``. ´´Por trás das máscaras``  que te colocam junto com a Sakura?
 Sasuke: Sakura? Junto com a Sakura?
 Eu: Siiiimmm ¬¬ te interessa?
 Sasuke: cof cof ... claro não.
 Eu: ¬¬ Seeeeiii .... Bem ...O que você faz nas horas vagas?
 Sasuke: Durmo.
 Eu: O que PENSA nas horas vagas?
 Sasuke: Penso em como destruir Konoha.
 Eu: Mas mesmo depois de conhecer tudo sobre seu irmão você quer acabar com Konoha?
 Sasuke: Konoha foi a razão por tudo isso. Ela deve sofrer ¬¬
 Eu: Oky ... cof cof ... Mudando de assunto. Você ainda tem curiosidade de saber como é o rosto do Kakashi?
 Sasuke: O.O como? ..... cof cof ..... claro que não .... não tenho curiosidade.
 Eu: Ah claro. *ironica*  E então o que você acha do festival Hanami?
 Sasuke: Acho muito bonito, gosto sempre de ver as cerejeiras quando florescem e ..... ¬¬
 Eu: *-*
 Sasuke: ¬¬ Retiro o que disse.
 Eu: Aaaah mais porque? Se você gosta, quem sou eu para impedir? O que me diz sobre a ´´nova`` Sakura? Sasuke: Da nova Sakura? Bem mais madura e bon .... cof cof .... ¬¬ Continua irritante.
 Eu: Você acha que, fora irritante, o que ela adquiriu com esses anos que você passou longe?
 Sasuke: Bem ....... algumas outras coisas ¬¬
 Eu: Tipo o que? *curiosa*
 Sasuke: Tipo algumas coisas a mais.
 Eu: Tipo .....
 Sasuke: Podemos mudar de assunto?
 Eu: Naaah , esse está ficando interessante ^^ Diga ai qual é essa coisa?
 Sasuke: Err .... Bem ... O Estúdio parece mais quente he he *tentandomudardeassunto*
 Eu: Talvez seja porque está ficando envergonhado .... com a minha presença *sorri*
 Sasuke: O.O  ........ ¬¬ Pare de babar sua maniaca ¬¬
 Eu: Aaaaaahhh ...... Ham? * limpaababa* oky oky. Rham rham, Está em algum relacionamento recentemente?
 Sasuke: Que eu saiba não.
 Eu: Gostaria?
 Sasuke: Talvez
 Eu: Com quem?
 Sasuke: Uma pessoa ué ¬¬
 Eu: Qual pessoa?
 Sasuke: ¬¬ passo
 Eu: Aaaah >...< Vamos a última pergunta. O que achou da entrevistadora? *se exibe*
 Sasuke: Passo ¬¬
 Eu: Ora seu ......  Rham, encerramos a entrevista aqui.  Fiquem com a sua programação local agora. Bye bye *sorri*
 Camera: Eeeeehh  .... corta.
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

 Espero que tenham gostado >...< estava sem inspiração e tive de pedir ajuda para algumas amigas >....< O personagem para Agosto já vai entrar em enquete, já preparem suas perguntas para ele ou ela ^^
   Ah!! Novidade, agora a Radio STM vai entrar no ar novamente ^^ Estou vendo se na proxima semana já dá para postar ^^ Quem quiser alguma musica ou pergunta manda no comentario que farei na edição ^^


Um comentário:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo