18 março 2014

Aviso



 Nyaaaah como a vida é criel >...<

3 colégio está dificil pra mim >...< estou passando o tempo de cara nos livros e cadernos >...< Está complicado passar mais vezes por aqui, mas sei que as outras postadoras vão cuidar bem do nosso STM.
   Qualquer tempinho que tiver vou passar pra dar um alô ^^ Então ..... é isso .... Mentira  kkkk já ficaram sabendo que Kuroshitsuji vai ter nova temporada? É verdade minha gente!!!!!!!! Comprovei num blog lindo que to seguindo que é só sobre o Kuro o World Kuroshitsuji (lindo blog ^^) e quase morri do coraçaum quando li kkkkk Estou tão feliz ^^
    Outra coisa, já ouviram a musiquinha que virou febre na Coreia? O Gwiyomi Song? Caramba viciei nessa musica kkk ela entra na cabeça e não quer sair mais he he Pra quem não viu tá aqui o video e pra quem já viu .... vê de novo ^^


Fácil ne? kkk Quem sabe a tia grava um video dela ^^ quem sabe .....

Bom acho que é isso que eu queria falar ..... Sobre a minha ausência, a temporada no Kuroshitisuji, a musica ...... Que mais ....... Há sim ^^ Sugestões de Anime. Fiz um vidrinho de sugestões de anime que li por ai, e amei, (acho que já falei sobre ele em algum post) a pra quem ta sem ideia pra ver anime o que eu tirei essa semana e que eu acho que não vai dar pra mim assistir é o Brother Conflict. Quem tiver a fim assiste e depois dá uma passadinha aqui pra me falar como foi ^^
Pra quem quer ler um livro, vou começar a ler o ´´Quem fica com Felipe`` alguma alma conhece???? Sim? Não? Fica a sugestão ai ^^

 Semana que vem é prova então, mais uma semana sem poder passar por aqui. É isso minha gente.
 Beijos da tia Yuki.

4 comentários:

  1. Kiyomi, ki ki kiyomi! Tia Yuki me viciou também hehe'
    Se ainda não assistiu Clannad, pode colocar lá! Um dos melhores shoujos do mundo!
    Ja ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaah ainda não assisti vou ver se tenho tempo e quem sabe vejo. Saudades >...< beijos

      Excluir
  2. 1h depois~
    Tia Yuki, me ajuda!!! To viciada em Kiyomi!!!! Não, é sério! Tô mesmo viciada!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo