12 abril 2014

Nyaah nyaaah

 
Ohayo! ^^ Olha a tia Yuki dando umas de suas passadas raras por aqui kkk (to parecendo um cometa >..<)
Meeeeuus amores a tia conseguiu um tempinho livre e cá estou ^^  Mesmo que esteja passando a maioria do meu tempo na escuridão T_T triste da vida >...< sozinha ...... (shin: Oh! Que dramatica ¬¬ vai fazer novela ¬¬) Vamos aos assuntos que não sei se vou ter muito tempo.
    Bom o primeiro assunto que queria escrever é sobre as fics aqui no STM. Não vi muitas respostas, na verdade só 1 e não sei exatamente se vocês querem mesmo ou não as fics aqui. Por que se quiserem  ai vou arrumar o espaço onde coloco as fics e já quero começar com as postagem. Particularmente eu acho uma boa ideia. Assim o blog não fica sem postagem e quem chega pra dar a olhadinha rotineira tem sempre o que ler. Quem tiver interessado leia a postagem para se informar: Postagem

    2 coisa. O twitter. Bem sei que não está fazendo muito sucesso mas estou pensando em escrever mais nele. Fazer debates com vocês e saber o que querem que melhore. Acho o modo mais facil, mas se preferirem tem o face do STM e posso passar o meu também, quem quiser trocar uma ideia é só me chamar.

     3 coisa. Eu não esqueci viu kkk vou fazer o video que prometi na ultima postagem, só não sei quando kkk mas pretendo se tiver tempo fazer hoje a tarde e já posto (espero que não riam de mim >_<)

    Bom é só isso eu acho .... Ah! temos mais uma afiliada, a Delicada Kpopper ..... vamos ver se estou esquecendo de algo ......  Ah! Creio que não terminei de postar a Tancado a 7 Chaves e como já terminei ela vou atualiza-la aqui, tenho mais algumas fics por ai e vou ver se coloca aqui também. Espero que apareça mais autores pra me ajudar ^^ Bom é isso qualquer coisa lembre-se Twitter, face ou aqui mesmo he he
     Tenham um bom sábado minhas criaturas lindas ^^ chuzinhos pra tis kkk


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo