09 março 2014

Animes: Tonari no Seki-kun & Afins


Então, primeiramente, minhas desculpas a todos: Meu PC tá jogado num canto todo ferrado e só à pouco que eu consegui convencer meu pai a me deixar usar o notebook, antes eu não podia usar por que tinha que estudar e agora que eu passei eu posso usar! Yes!


Let's go!

Tonari no Seki-kun, à primeira vista, parece um anime normal e até shoujo, mas não é. Lhes digo uma coisa: Esse anime de 7min em cada episódio me surpreendeu de uma forma incrível. Eu posso escrever a sinopse mais detalhada possível aqui, mas nunca vou conseguir explicar como esse anime é incrível. Um beijo para Takuma Morishige.

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Seinen, Adaptação de Mangá
Produtora: Shin-Ei Animation
Status: Em lançamento
Episódios: ? (Parece o tipo de anime que tem somente 12 episódios, uma pena se for verdade)
Ano: 2014

Sinopse, Segundo Animeq: O garoto que senta ao lado de Yokoi na escola é um menino criativo que sempre brinca com algo novo na hora da aula, seja xadrez, crochê e até mesmo com gatos de estimação, deixando ela com raiva por ele nunca ser pego.

Recomendo que leiam o mangá online também: Here!!

Link do anime com todos os episódios já lançados (09/03 - 10 Ep.)



Mudando de assunto, quem aqui já ouviu STEREO DIVE FOUDATION? Eles tem duas músicas, ambas de anime, as a minha favorita é Daisy. Mais conhecida como a ending de Kyoukai no Kanata que também é muito linda, confiram:


Música Full:


E se liguem na situação da Ucrânia também. Eu sei que não tem nada a ver com o STM, mas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo