15 setembro 2013

Haru Haru

Capítulo 3 - Sintomas:Um novo rumo

  Quando me viro vejo Sasuke.
-Sasuke?
-Sakura sei que já te machuquei muito,te deixando aqui sem nenhuma razão,mas estou aqui para pedir perdão por tudo que já te fiz e dizer que estou arrependido e quero compensá-la,por que ...por que .. eu a amo,você se tornou meu ar,minha vida,Sakura....quer namorar comigo?
     Ele parecia sincero e além do mais ele pediu perdão...será que .... no mesmo instante ele se ajoelha,ao fundo nossos amigos,todos esperando minha resposta.
-Sasuke,fico triste em lembras os dias que passei refazendo aquele dia na minha memória,mudando e formando varias formas de ter te feito ficar...
-Sakura eu .... (o interrompi)
-Mas passado é passado,(ajoelho-me na sua frente) e agora estamos vivendo o presente juntos e espero que o futuro também e sim! Eu aceito seu pedido Sasuke-kun.(Sorri para ele que me retribuiu com os olhos brilhando,sua mão tocou meu rosto e depois percebi que ele se aproximava cada vez mais de mim,foi então que pude sentir sua respiração bem perto de mim e em seguida um toque suave em meus lábio,confesso que por alguns instantes pensei que isso só passava de mais um sonho meu e que logo acordaria e veria que estava sozinha no meu quarto pensando mais uma vez nele,mas depois percebi que não era uma sonho e sim realidade,logo nos separamos.)
-Juro que vou estar sempre aqui para você.(ele diz colocando um anel de prata com algumas pedras no meu dedo)Eu te amo.
-kkk também te amo muito Sasuke-kun.
    Ele me levantou e então pude ouvir os aplausos de nossos amigos,todos chegando perto de nos.
-Parabéns testuda,até que enfim desencalho kkkk
-Kkkk calada sua porca.
-Parabéns Sakura.
-Obrigada Tenten
   E assim o Sasuke me pediu em namoro,ficamos ali mas alguns minutos conversando sobre o que aconteceu e depois cada um fomos para nossas casas,Naruto e Hinata levaram as crianças para o hospital,Sasuke me levou para casa e ficamos conversando mais um pouco.

Sakura Off__
            .:.:.:.:.:oOoOoOo:.:.:.:.:.
  Passaram-se 3 anos tudo estava nos conformes,Sasuke e Sakura continuavam firmes no namoro que todos esperavam,a turma se reunia e saiam,viajavam,passeavam e etc.
               
             .:.:.:.:.:oOoOoOo:.:.:.:.:.
________________________________________________________________
 Espero que seu coração se sinta aliviado ( por favor me esqueça e continue vivendo)
 Essas lágrimas vão secar completamente ( Dia após dia passa)
 Teria doido menos se não tivéssemos nos conhecido
 Espero que você enterre a nossa promessa
 De estarmos juntos para sempre,querida eu rezo por você
________________________________________________________________
     O dia começava lindo,o céu azul,com poucas nuvens o clima agradável,em um quarto não muito grande,sentado em uma cama de solteiro,ainda desarrumada se encontra uma jovem de cabelos róseos com uma camisola verde clara de seda,do seu lado uma pequena mesa onde havia um telefone,agenda,caneta,lápis e papel.
    A jovem pega o telefone e disca,colocando-o após em seu ouvido.
-Alô!  -Uma voz masculina rouca pode ser ouvida-
-Alô,bom dia Gaara. –Ela diz colocando uma mexa de cabelo que se atreveu a ficar em sua face,atrás da orelha.-
-Ah,é você Sakura?!Bom dia,tudo bem?
-É um pouco.
-O que foi?
-Eu queria te dizer uma coisa,faz tempo que estou para te dizer,mas o Sasuke não me deixa sozinha.
-E o que é?
-Quero dizer pessoalmente,pode me encontrar no parque?
-Claro,quando?
-Hoje mesmo,logo depois do meu expediente.
-Tá certo.
-Não se atrase,por favor.
-Não vou Sakura....tem certeza que não quer dizer agora?
-Sim.Te espero no parque as 17:00h
-Então até.
     Ela desliga o telefone e vai correndo ao banhei um mal estar a faz vomitar,logo depois toma um banho e vai direto para seu trabalho.No hospital Hana a recepciona dando fichas de pacientes.
-Sr.Sakura aqui estão as fichas para hoje.
-Ah,obrigada Hana.
-A senhora está bem?
-Sim estou.
-Mas ... a senhora está pálida.
-Hã? Não é nada Hana,não precisa se pré....
-Sakura!!!
    Sem mesmo terminar a frase,a rósea desmaia e a jovem a sua frente consegue a pegar,chamando a atenção de todos por perto.
-Sakura! Sakura! Alguém pode vir ajudar?!
-Hãm?Hana.
-A senhora está bem?
-Sim,estou,só foi uma tontura.
-Quer que liguemos para o Sasuke?
-Não!.....não precisa,já estou bem –sorri-
-Tem certeza?
-Sim Hana,vamos trabalhar.
   Todos saem e voltam ao trabalho,Sakura passa mais algumas vezes mal.Ao terminas o horário de serviço Sakura se despede e segue em direção ao parque onde Gaara já a esperava.
-Gaara.
-Sakura. – diz se levantando de um banco onde estava – Tudo bem?
-É ...sim e você?
-Estou.O que queria me dizer?
-Ando os últimos messes me sentindo mal,queria contar para você primeiro antes de pensar em algo para dizer ao Sasuke.
-E o que é?
-Gaara eu ....
 _________________________________________________________

 No hospital

-Alô.
-Alô,Sr.Sasuke?Aqui é a Hana assistente da Sakura.
-Ah,sim,olá Hana,está tudo bem?
-Comigo sim,mas com a Sr.Sakura acho que não.
-Como assim?
-Ela passou mal varias vezes com tonturas e enjôos .
-E por que não me ligaram?
-Até que tentei,mas ela não deixava.
-Porque?
-Não sei,mas agora está no parque com o senhor Sabaku.
-Gaara?Em que parque?
-Um aqui perto do hospital.
-Obrigada.
-O que vai fazer?
-Obrigada Hana.

                 .:.:.:.:.:.:oOoOoOoOo:.:.:.:.:.:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo