15 setembro 2013

Haru Haru

Capítulo 2 - Tudo preparado: Quer namorar comigo?





Sasuke On_
O dia havia sido exaustivo,por fim ficamos com as crianças até anoitecer.Depois saímos e decidi ir com ela até a sua casa,afinal já era tarde.Na maior parte do caminho passamos quietos até que ela puxou assunto,disse o quanto gostava das crianças e então confirmei mais um dos meus itens.Ao chegarmos em frente da casa ela me agradeceu,perguntou onde estava dormindo,respondi então ela se despediu com um baixo ´´Boa noite... Sasuke-kun`` ahh! Como esperei por muitos anos ouvi-lá dizer novamente isso,mesmo saindo baixo com um pouco de esforço pude ouvir.A-PRO-VA-DA!!!! Era o que faltava.Já havia decidido voltar a Konoha por ela e nesse primeiro dia já me arrependi mortalmente por não ter dedicado todos esses anos mais a ela.Mesmo que minhas razões de ter saído da vila e não ter a levado comigo foi de preocupação,pelo bem dela.
  Confesso que sempre gostei dela desde menor,mas por tudo que passei,senti medo de perde-lá se me aproximasse a ela,temia que algo de mal acontecesse a ela e se isso ocorresse não me perdoaria.
  Por isso a deixei segura aqui com o Naruto e os outros,sabia que ele cuidaria dela,mas mesmo assim quando a saudade apertava escapava de onde estava e me pegava observando-a da janela de sua casa,mesmo longe isso me satisfazia,vê-la dormindo me acalmava e por alguns minutos esquecia que tinha me tornado um monstro.
  Em algumas datas especiais tentava não ir vê-la,mesmo que nessas ocasiões ela ficava ainda mais linda,mas a ver chorar por não estar lá me doía mais do que morrer.Queria e ia retribuí-la todos aqueles anos que passamos longes e as feridas abertas iriam se fechar....esse é o meu novo objetivo.
  Depois de um tempo parado,decidi ir embora,prossegui até onde estava hospedado,não era nada de grande coisa,mas estava bom,claro por enquanto.
  Entro na recepção pouco decorada e recebo os olhares de todos no local,subo as escadas e chego na ala do meu quarto retiro a chave e abro a porta,entro e a tranco novamente,deixando a mesma na cômoda perto da porta,cento na beirada da cama que aproposito estava com uma cocha com pétalas de cerejeiras,pedido meu a camareira,pego o telefone ligo para a cozinha peço uma comida e em seguida entro no banho.
  Termino o banho e a campainha é tocada enrolo-me na toalha abro a porta e pego a comida,a fecho e coloco a bandeja em uma pequena mesa,termino de me trocar sento na cadeira e começo a comer,ao terminar ligo novamente para a cozinha que rapidamente chegam para pegar os pratos,pago e depois de ler um pouco vou dormir,amanhã o dia seria cheio.

Sasuke Off_

Sakura On_
  Confesso que fiquei surpresa ao ver o Sasuke na minha sala,mas no resto do dia foi como se já estivéssemos acostumados um com o outro.
   Depois de me despedir entrei em casa e da janela da sala vi que ele ficou ali por mais alguns minutos e saiu.Subi as escadas e fui tomar um banho,o dia havia sido cheio estava cansada e precisava me recuperar.Termino o banho me troco e desço para a cozinha para comer algo,esquento um lamem e faço um suco de laranja,sento na mesa e como.Em seguida lavo tudo e vou me deitar o dia tinha acabado comigo e amanhã seria a mesma coisa.

Sakura Off_

                                                  .:.:.:.:oOoOo:.:.:.:
  Passaram-se um mês,Sasuke já estava legalmente aceito na vila e já voltará para a vila Uchiha mesmo que continuará em Konoha.Agora mais liberal,mas ainda com os vestígios de um Uchiha,Sasuke conseguiu seus amigos de volta e outros com quem ele mais falava como:Naruto,claro que ficou muito contente em saber do amigo de volta a vila,logo depois que voltou de uma missão em Suna.Neji,Kiba e Gaara,é ...isso mesmo Gaara,ele influenciado por Naruto vinha freqüentemente para a vila para conversar e comer o famoso lamem que virará habito em sua rotina.
  Fora os quatros os outros amigos de infância de Sasuke também se davam bem com ele.Sakura e ele haviam ficado inseparáveis,grandes ´´amigos``.Sasuke já demonstrava com indiretas seus sentimentos por Sakura e ela sempre correspondia.
  Gaara também havia ficado muito amigo de Sakura e entre a galera era o único que não tinha ´´rolo´´ com ninguém,amigo que superava e ambos eram como irmãos,o que causava ciúmes em um certo moreno.Naruto estava namorando com Hinata era a realização de uma sonho para todos,Neji com Tenten,Ino e Sai,Kiba e Anabi irmã de Hinata,Shikamaru com Temari,Kankuro já estava noivo de uma ninja da aldeia dele.

                                                    .:.:.:.:oOoOoOo:.:.:.:.

  O dia começava bem e ele prometia muitas coisas.Em um quarto se encontrava já de pé um moreno sentado a beira da cama já feita usando o telefone.

Sasuke On_
  Era 5:00h e já estava de pé,hoje o dia seria corrido mesmo que os preparativos já haviam sido feitos durante a semana toda.Estava sentado na beira da minha cama usando o telefone.
-Alô (a voz sonolenta indicava que tinha o acordado)
-Alô,Naruto é o Sasuke
-Oi Teme,aconteceu alguma coisa?
-Não,não aconteceu nada.
-Então porque motivo,razão circunstancia você está me ligando uma hora dessas?
-Gomen,mas tenho que te pedir um favor.
-Fala ai.
   Contei a ele tudo o que devia fazer e pedi que avisasse aos outros amigos menos Ino que era para quem já estava ligando.
-Alô.
-Ino,é o Sasuke.
-AH! Oi Sasuke,o que foi?
-Oi,não é nada,é que eu queria pedir um favor a você.
-Pode manda,o que estiver em meu alcance.
-Vai estar sim.Queria saber se você pode me encontrar na pracinha para conversarmos.
-Acho que posso.Que horas?
-Agora mesmo.
-Agora?Mas tenho que ir ao hospital.
-Não tem como você faltar hoje?É importante.
-Por que?
-Só te conto se vier.
-Aff ta bom to indo.
   Ela desliga. Prontinho agora meu plano já estava em ação,só espero que de tudo certo.

Sasuke Off_

Sakura On_

  6:00h acordo,vou ao banheiro tomo banho,me troco,desço como um pão com suco e saiopara o hopital.Chegando lá recebo a prancheta de Hana e vou até o escritório Sasuke sempre me esperava lá.Entro e ninguém,decido esperar um pouco,passado meia hora constato que ele não viria mesmo (e nem me ligou para avisar).Saio e vou para meus primeiros pacientes,como sempre procuro Ino e nada,ela também tinha faltado,será que aconteceu algo e não fiquei sabendo?Mas continuo normalmente o dia,faço tudo que devia fazer nos três primeiro andares,demorei mais que o de costume nas atividades,depois de tudo feito subi para a ala das ´´minhas crianças`` é como eu gosto de chama-las.Chego e estranho não havia nenhum barulho.Logo constato que elas não estavam lá.Entro novamente no elevador e desço até a recepção encontro Tsuno um rapaz de pele branca e cabelo verdes curtos,olhos também verdes,uniformizado atrás do balcão de mármore cinza.
-Oi Tsuno. (digo com um sorriso no rosto)
-Olá Dr,Haruno.
-As crianças do quarto andar não estão lá,sabe a onde foram?
-Sim senhora,Ino,Naruto e Hinata vieram busca-los a mais ou menos uma hora.
-Hmm...mas...sabe onde foram?
-Não,mas deixaram algo com a Hana-chan.
Obrigado (sorrio e vou em direção a Hana que já estava a meu encontro) Oi Hana.
-Olá senhora.Aqui está a carta de Naruto-Sama.
   Ela diz e sai,pego a carta um envelope rosa claro,abro e pego a mensagem que está lá dentro.

    ´´Nos encontre na nossa antiga academia ninja,decidimos mostra-la para as crianças.
                                                                                                           Uzumaki Naruto``
       Termino de ler coloco a carta no envelope e saio em direção a academia,já era noite.Chegando lá na frente da academia havia uma vela no chão,uma estaca com uma flecha para o lado direito que indicava um caminho.Chegando mais perto vejo que também tem uma rosa,pego a carta e a abro.
  ´´Boa noite.Pegue a vela e a rosa e siga a flecha``

-Mas o que é isso?
    Disse pegando o que pediram e continuei andando.O caminho me leva a um pequeno bosque que tinha do lado da academia e logo vi uma luzinha bem ao fundo,apresei-me e percebi seis figuras duas maiores e 4 menores,um dos maiores segurava uma vela,Chegando mais perto vi que era Naruto e Hinata com alguns das minhas crianças.
-Mas o que é isso Naruto?
-Você verá (sorri)
-Hinata...
-Sakura-chan siga por ali e tome isso. (ela me entrega uma rosa e aponta para frente,viro-me pois estava de costas e caminho em direção a onde ela me disse,viro-me para vê-lo e já não estavam lá,mesmo assim continuo,não muito longe avisto outra luz,sigo em direção a ela mas paro ao ver uma mensagem pregada em uma arvore.)
   ´´Finalmente eu percebi,que não sou nada sem você...``
  Leio a mensagem e continuo andando as mesma figura aparecem e logo vejo que era Neji e Tentem acompanhados por mais 3 crianças.
-Neji,Tenten,o que está acontecendo?
-Você vai entender continue andando Sakura.
-Tome.
    Novamente ganho uma rosa e caminho para a direção apontada,encontro outra recado.
´´Eu estava errado,em tentar esquece-la,Perdoe-me...``
  Outra vela e Ino e Sai.
-Ino,Sai!
-Testuda,toma ai (sorri)
   Rosa e sigo outro caminho,Avisto mais uma mensagem.
´´Achei que não seria capaz de viver um dia sequer sem você,mas de alguma forma consegui viver mas do que eu esperava...``
   Comecei a suspeitas,não acredito,não,não seria.Kiba e Anabi me entregam uma rosa e ando mais um pouco até encontrar outra mensagem.
  ´´Querida você pode ao menos me ver ou se esquecei completamente?``

Isso só podia ser uma sonho, não acredito.Aviso Shikmaru com Temari,ele me entregam a rosa e repito o caminho encontrando outra mensagem.
  ´´Estou preocupado,fico ansioso porque não posso me aproximar nem para tentar conversar com você....``
  Vejo Kankuro e quatro crianças,eles fazem a mesma coisa,me entregam a rosa e continuo caminhando.
  ´´Passo longas noites sozinho apagando os meus pensamentos milhões de vezes,fico angustiado dia após dia``
   Já tinha sete rosa,estava contanto quando avisto mais uma luz,me aproximo e era Gaara.
-Gaara!
-Vem vou te acompanhar.
    Ele me entrega outra rosa,me dá o braço e começamos a andar.
-Espero que fique feliz.
-Ham?Gaara me diz.... o que está havendo.
    Eu olhava para seu rosto que continuou fitando a frente.
-Veja você mesmo então.
   Me viro e avisto um lago cheio de velas e rosas na superfície,me aproximo mais um pouco e vejo.

           ´´Namora comigo?´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo