15 setembro 2013

Haru Haru

Capítulo 1 - De volta:Novos sentimentos.



Em uma Noite chuvosa,os relâmpagos corriam de uma lado a outro nos céus de Konoha,iluminado uma grande sala,onde há uma mesa no centro repleta de papeis,pergaminhos e relatórios.As paredes pintadas num tom creme com alguns detalhes calculados em marrom,em uma das paredes um sofá preto está encostado.Observando da porta que a propósito era de madeira maciça em um tom marrom avermelhado com detalhes vermelhos,via-se duas pequenas arvorezinhas uma de cada lado da mesa e ao centro uma grande porta de vidro que dava acesso a um a varanda,onde uma criatura acabava de chegar e adentrava a sala sentando-se na poltrona na frente da mesa.Em seguida passos são ouvidos a porta é lentamente aberta e a figura de uma moça de aproximadamente 20 anos,cabelos loiros repartidos em dois e presos baixo,com uma expressão cansada e em parte irritada surge e ao perceber que alguém a observava se assusta,mas logo volta a sua postura de antes dizendo já dentro da sala.
- Ora,ora o que fazes aqui?Não achas que estás a se arriscar muito?
-Precisamos conversar! (diz a voz masculina e fria)
-E qual seria o assunto? (diz indo em direção a figura que a faz sair de onde estava,então ela se senta)

                                     .:.:.:.:oOoOo.:.:.:.:oOoOo.:.:.:.:

Sakura On_

 6:00h da manhã,já estava de pé e caminhando em direção ao meu banheiro.A noite passada havia tido uma tempestade e com certeza tinha feridos no hospital.Quando me dei conta já estava dentro do meu banheiro,retirei meu pijama e os coloquei no sexto,tirei meu chinelo e entrei no banho,fiquei  o tempo suficiente e já sai,pegando minha toalha branca me secando e a enrolando no meu cabelo,pego outra toalha e enrolo-me com ela.Saio do banheiro e entro no quarto vou até o quarda-roupa e pego minha roupa cotidiana a coloco,penteio o cabelo,volto ao banheiro escovo os dentes e saio,comeria no hospital se sobrasse tempo.Já estava acostumada a não comer pela manhã por causa da corrida que era.
 Saio tranco a porta e ando um pouco rápido até o hospital.Ao chegar a entrada do hospital toda branca e detalhada em preto e prata,uma grande porta de vidro dava visão para o salão todo decorado e enfermeiros,pacientes e médicos cirandando.
 Entro no salão e logo vejo uma jovem de cabelos castanhos longos e olhos também,sua pele alva,usava uma saia e blusa branca com sapatos de salto preto com uma prancheta repleta de papeis me acompanha ao chegar perto dela,a olho dando um sorriso que é retribuído.
-O  que temos hoje Hana-chan? (digo andando nos corredores principais do hospital)
-Com a tempestade de ontem temos alguns feridos,nada de muito grave,são escoriações e cortes,na ala mais grave,alguns ninjas que acabaram de voltar de missões rankng D e S.
-Somente isso?
-Tsunade-Sama também enviou um recado dizendo que desejava falar com você após sair do hospital.
-Hmm (disse já em frente a porta de madeira branca com uma placa ``Dr.Haruno´´ de ferro diz se minha sala não é chique bem kkk)
-E .... Haruno-Sama...
-Sim.(disse colocando a mão na maçaneta e olhando para ela)
-Alguém a espera.(diz me entregando a prancheta e sumindo no cenário branco do corredor)
 Abri a porta e entrei,a fechei,sentado na cadeira a frente de uma mesa e de costas para mim,uma figura de cabelos pretos rebeldes,sentado se mostra,confesso que minhas pernas bambearam ao perceber quem estava ali.
-O-o que está fazendo aqui? ´´como Hana estava tão tranqüila sendo que é ele que está aqui?``
-Quanto tempo Sakura.

Sakura Off_

 O jovem se levanta da cadeira e se vira para ela,a moça pasma a sua frente.
-Co-mo? (diz com os olhos arregalados e boca aberta)
-Oras,mas não vai me receber direito?Pensei que ficaria feliz em me ver.
-Está louco?(diz em voz baixa se virando para porta e após indo em direção a ele)
-Não precisa se preocupar,já conversei com Tsunade.(arqueia uma das sobrancelhas)
-Mas como assim .....tão rápido?
-Desse jeito estou pensando que você não queria me ver de novo.Mas mesmo assim..conversei com ela e me disse que se fizesse trabalhos comunitários pagaria meus feitos.E então estou aqui,serei seu ´´pulpilo``
-Pulpilo?
-Sim.(O silencio instala na sala por alguns segundos)Pacientes esperam por nos não é?
-Oh!Sim(Diz indo até um pequeno armário perto de sua mesa,pegando um jaleco branco)
   Ao terminar sai da sala sendo acompanhada por ele.
-Falarei só uma vez (diz andando sem ao menos olha-lo) aqui no térrio estão os pacientes menos graves,no segundo andar os mais graves,terceiro;estados com doenças que merecem mais atenção ou doenças contaminastes e por ultimo a pediatria onde as crianças órfãs de guerra ficam.
  Ao terminar de dizer uma jovem loira com os cabelos preços e rabo com uma franja ,vestida de branco aparece na frente de ambos.
-Sasuke?O que ele está fazendo aqui?
-Ele conversou com Tsunade e está a fazer trabalho comunitário para pagar por tudo.
-Hmmm.(diz a loira o olhando de cima a baixo)
-Olá Ino.(diz irônico)
-Olá.(responde seca a mesma altura)Sakura,vamos começar?(diz andando e sendo seguida pelos dois até uma sala com alguns jovens e idosos).
-Certo vamos começar então.
  Diz e em seguida amarra seus cabelos roseio em um coque e segue até uma cama,constata o ferimento e começa os procedimentos para o curar.Assim foi feito com todos os que estavam na sala,sempre com um sorriso no rosto e bem alegre,nem percebendo que estava sendo observada por um moreno que se encantava cada vez mais com seus jeitos carinhosos de tratar seus pacientes.Preso em seus devaneios nem percebe que ela o chamava.
-Sasuke...Sasuke.
-Ham?
-Licença.(diz olhando por cima do seu ombro)
-Ah,claro(dá um passo para trás dando passagem para que ela passa-se)
-Obrigado.Venha iremos ao segundo andar .
  Diz andando e logo sendo seguido por ele.Ao chegarem na sala repleta de jovens em suas camas feridos ela então repete atenciosamente tudo que fez do inicio,alguns casos eram necessárias  a ajuda do jovem mas na maioria das vezes ele só a observava.A manhã já havia ido,presos pelo trabalho acabaram comendo no hospital mesmo.O almoço foi estro vertido,pela primeira vez ela via o moreno que conhecia a anos se soltar e se divertir.Depois do almoço voltaram ao trabalho normalmente,e de vez em outra os olhos ônix se encontravam com um rio de esmeralda que logo desviavam-se mostrando de relance uma face vermelha suave.Assim se passou a tarde toda,juntos,quem diria não?
-Vamos a onde agora?(diz o moreno sentado em uma poltrona preta encostada em uma parede creme com detalhes marrons)
-Pode ir embora agora,se quiser (diz terminado o ultimo curativo e indo até ele)
-Não tenho um lugar melhor pra estar.( se levanta)
-Então vem.
  Diz indo em direção a uma porta de prata que se abre e eles entram,ela aperta o penúltimo botão,o elevador começa a subir e a musica clássica das caixas de som toma conta do lugar.Sem uma palavras deles a porta do elevador se abre dando passagem para que possam ver uma sala com paredes brancas repletas por adesivos de borboletas,arvores,animais,ursos e etc.No fundo da sala do lado esquerdo uma outra sala com portas de vidro cheia de brinquedos e uma janela de vidro com cortinas azuis detalha da com estrelinhas brancas,dava passagem para que a cor laranja da tarde entrasse no recinto.Na entrada uma outra porta dava acesso a uma quarto grande repleto de camas e berços,com paredes iguais as demias seu teto era todos estrelado,uma janela e cortinas azuis escuro enfeitava o ambiente.
   Ambos entram e avistam varias crianças que ao perceberam sua presença saem ao seu encontro.
-Tia,tia,tia!!! (corre uma garotinha que se agarrava agora nas longas e firmes pernas da moça que se abaixa sorrindo)
-Olá querida (sorri)
   Aproveitando as outras crianças a abraçam também sorridentes.
-Calma kk calma,assim vão me derrubar kk.
   Depois do abraço as crianças de voltaram ao jovem novato.
-Quem é esse tia?
-É o namorado dela. (diz uma ruivinha,de uns 5 anos sorridente)
-Não,não é não,é só ... um .... amigo. (a roseia diz se levantando e olhando para ele)
-Hmm
-Se é amigo dá tia é nosso amigo também. (a ruiva diz indo em direção ao moreno e o abraça que logo já estava rodeado de crianças)
   Passaram-se o resto da tarde lá,brincando com as crianças e depois quando já estavam cansados os colocaram nas suas camas.
-Boa noite meus anjos.
   Sakura diz encostada na porta e em seguida apaga a luz.Segue até um abajur o acendendo e saindo do quarto.Logo em seguida encontram uma senhora que ficaria com as crianças.Os dois entram no elevador e vão direto para a sala da jovem onde ela deixa seu jaleco e saem juntos.
  A noite estava linda,uma lua cheia iluminava o caminho céu bordado pelas estrelas e o aroma das arvores deixavam o ambiente mais agradável.
-Gostou do primeiro dia? (diz olhando para ele e continuando a andar)
-Hã? Sim....foi...bom (o moreno diminui a voz na ultima palavra mas a jovem ao seu lado pode ouvir e sorri)
-Gosto muito daquelas crianças,se tornaram minha vida, (desvia o olhar para o chão de pedra)com elas aprendi mesmo a viver e a aproveitar cada segundo de alegria aqui,porque ela pode de uma hora pra outra sem avisar ou ter piedade ir embora e nos deixar somente o remorço de não tê-la aproveitado.
   Diz parando a frente de uma casa de dois andares,com um pequeno jardim na frente e no centro um caminho de pedras que levavam a entrada da casa,uma fachada simples mas elegante em um tom de rosa e porta de madeira.
-Obrigado,não precisava ter me acompanhado.
-Não faz mal,estou ainda no meu caminho.
-Está na mansão?
-Não,ainda não,aluguei um hotel aqui por perto,Tsunade disse que ficaria mais fácil o acesso se ficasse na cidade.
-Entendo.Então .... boa noite .... Sasuke-kun (diz a ultima palavra em tom baixo e entra na casa deixando o moreno lá parado)
-Boa noite.....minha flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo