16 setembro 2013

Concurso 7 Years of love


Amores  aqui está a tradução da musica´´7 Years of love`` do Kyuhyun, espero que ajude ^^
Nós nos conhecemos a 7 anos
Ninguém podeira imaginar
que nós nos separaríamos tão facilmente.

Mesmo assim nós nos separamos
e tudo o que restou foram as memórias que construimos juntos.


Como nos conhecemos muito jovens,
eu nem me lembro como foi.
Foi dificil para nós lidarmos com as mudanças que sofriamos.

As pessoas dizem que é doloroso dizer adeus,
mas nós não pudemos sequer sentir isso.
Eu só pensei que era assim que tinha que ser.

Mas chorei...e conforme o tempo passava...
eu fui ficando com saudades,
diferente do que minha mente estava acostumada.
De primeiro,eramos apenas amigos,depois nos tornamos amantes.
Nós diziamos que continuaríamos amigos mesmo se nos separássemos...

Durante estes três anos que passamos separados,
entramos em contato,um com outro,algumas vezes.

Mesmo que eu estivesse com outra pessoa
e mesmo se eu tivesse me apaixonado outra vez,
era pra você que eu ligava quando estava triste.
Eu ficava em silêncio,enquanto as lagrimas caiam...

´´Você deve encontrar uma boa pessoa``,eu dizia.
Mas no fundo do meu coração,não era isso que eu queria.
Eu ficava imaginando que você,talves,ainda me amasse.
Eu sei...que nós tivemos o mais puro amor.
Nós pensávamos que nunca haveria amor como o nosso,
por isso nós guardamos na memória.
As vezes,eu sentia frieza da sua parte
mas eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer.

´´Eu vou me casar,``foi o que você disse pra mim,
depois de ouvir isso,eu fiquei um tempo sem palavras,
e então,eu chorei,pelo que você tinha acabado de dizer.
´´Eu te amo`` eram as únicas palavras que eu queria ouvir de você ...

Linda não é mesmo? Bem é isso bom trabalho a todos ^^


Boa Sorte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo