24 setembro 2013

Bases Cabeçalho

Hop Hop Hop Hop Hop ^^
Voltei uhuuuuu 
Sentiram a minha falta ??
(-cricricricricricricricricricricricri-)
Amo esse passo de Lucky Star >//< Hai Hai Hai Hai Hai Hai Hai Hai Hai
Bom eu peço novamente desculpas pela demora :/ eu estava em momentos de trabalhos e provas, mas agora já esta meio tranquilo e posso postar tanto aqui quanto no meu blog 
Bem eu fiquei meio sem ideia novamente sobre o que postar....... 
e decidi trazer algumas bases de cabeçalho feitas por watashii ^.^

Tema: NaruHina




Aumente para pegar o tamanho original!!
821 x 400
Bem é isso Minna-San ^.~ 
              Espero que tenham gostado...
~Kissus de Amora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo