06 abril 2013

Super Postagem


 Yeappp people do STM!
 Vim aqui, depois de muito tempo, dar um resumão do que está rolando lá no nosso blog.

 Entretanto. Deixo aqui, explicita, minha tristeza caso a Yuki feche o blog, lembrando que ela pode sempre mudar o tema do blog e contar com a gente (tipo, quando estiver sem inspiração, pedir ideias ou até layouts, imagens, QUALQUER COISA! u--u)
 Voltando a postagem.

 Então, vamos ao RESUMÃO!

 Sim, sim salabim pessoas, nós não morremos.
 Só estamos sem tempo pra gastar na internet (graças aos trabalhos e provas).



 A Ju até que gostaria de postar, mas como sabem ela está desesperada por causa de matemática.
 E quanto AOS NOVOS POSTADORES, bem, eu que estava organizando já escolhi UM (sim, é um garoto).
 Teve umas sete a seis inscrições, mas esse se destacou - particularmente por ser um garoto, eu achei interessante.
 Então as inscrições irão até o fim do ano até completarmos a equipe, podem se inscrever galera (clica aqui).
 Logo informarei o nome dele -hehehe.
 Mas enfim, relaxem que no próximo sábado devemos voltar mais sou menos ao normal por aqui (é que ainda temos trabalhos para DEPOIS das provas).
 TEM NOVOS EPISÓDIOS GALERA!
 Mais animes, escolha um e o acompanhe! (1º episódio legendado em português (BR) online)


 E tivemos a triste noticia de que o mangá Kaichou Wa Maid-sama está chegando ao fim #Triste. Eu gosto de Kaichou, sério, achava super engraçado.
 Assim como o anime Amnesia acabou - bem, eu não vou ser hipócrita não, mas fiquei meio que feliz porque ai se aproxima o anime de DL hehehehe, e temos a nova temporada de Uta Pri também (tem uns senseis muito FDPS desgraçados  agora, adooorooo).

Não, Usui, não faça isso, irei chorar


 Sou, também, da nova temporada de Boys Over Flowers - uuuuhhhh Ju pirou quando viu isso- e acho que precisamos de mais postadoras de doramas, mas só se escrevem para colunas, tutoriais e alguns animes, se bem que queremos pessoas para todas essas categorias né.

A Ju pira no Gangster e no da cerâmica (kkk)


 É isso people, a preguiça reencarnada estará de volta - eu - junto com a Ju no próximo sábado.

Mais Postagens no Nosso Blog, clique:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo