07 abril 2013

Atualizações





Yooo pessoas aqui estou eu de novo ^^ agora com novidades.
 Bom vamos começar,as enquetes já foram encerradas e os vencedores foram: NU´EST banda do mês,Ren k-ídol do mês e Hatsune Miku para personagem do mês. Estou com a intenção de fazer uma entrevista com um dos vencedores ou quem sabe talvez com todos juntos. ( podem dar sua opinião viu ^^)
  Vamos também mudar o visual do blog como foi votado e também tenho de dizer que a primeira edição da rádio já está gravada agora só falta arrumar coragem para enviar
 Vamos começar pela banda do mês e minhas reações quando os conheci o ano passado.


Minha reação quando por acaso achei o mv FACE 


enquanto assistia o MV

Depois de ver o mv


Quando procurei saber mais do grupo

quando vi Action

Not over you

Sandy

Hello

Bom agora já sabem da minha reação quanto ao NU´EST então boa leitura.

NU'EST é uma boy band sul-coreana formada pela Pledis Entertainment em 2012. É composta por JR, Aron, Minhyun, Baekho(cute *o*) e Ren(lindo). Seu estilo musical é descrito como 'electro urbano'. O nome do seu fã clube é L.O.Λ.E.

                                                           Facts NU´EST


  1. “Nós falamos com sotaque de Satoori apenas entre nós. E houve uma época que não entendíamos nada que BaekHo estava dizendo (risos)”
  2. “Agora os integrantes são como uma família. Mesmo estando cansados e nos sentido solitários, conseguimos passar por isso bem juntos.”
  3. BaekHo, “Como o After School é um grupo que é famoso por suas apresentações, então acho que as pessoas esperam muito de nós.
  4. Foi constrangedor quando ouvi pela primeira vez ‘BaekHo‘, mas agora parece que meu nome verdadeiro é mais constrangedor. (risos)”.
  5. MinHyun, “Uma vez, eu estava comendo frango a caminho de casa, após a escola (risos). Meu amigo me forçou a ir com ele. Na época, recebi a proposta da agência. Gosto de cantar desde criança, então contei aos meus pais que queria ser cantor, eles permitiram sem pensar.”
  6. JR, “Minha casa é em Kangreung, Kangwon-do. Eu participei da audição. Meus mais não acreditaram que eu tinha sido aceito, então descordaram. Então, a pessoa foi até minha casa convencer meus pais a me tornar um trainee, o sonho do meu pai era ser cantor. Vou fazer com que os sonhos deles se realizem (risos).”
  7. Aron, “Minha habilidade com o idioma coreano melhorou muito. De primeira, não sabia nada, então apenas dizia, ‘ok’. Sempre digo ‘ok’ (risos). Agora, estou no nível que posso explicar as pessoas.”
  8. MinHyun, “Meus pais não acreditaram. E eu estava nervoso e preocupado. Meus amigos me disseram por telefone, “Você vai se tornar legal”, “Anime-se, porque torcemos por você”.
  9. BaekHo, “Parece que a imagem dos integrantes na vida real cresceu. JR é um perfeccionista, então se ele cometer um errinho, ele faz tudo novamente, do início. MinHyun é muito ingenuo.”
  10. JR e BaekHo, “Por favor, nos apoiem muito, mas ainda estou nervoso e meu coração bate muito rápido. Especialmente por nossas familias. Elas estão preocupadas. Vamos nos esforçar ainda mais. E, queremos agradecer aos fãs que nos apoiaram mesmo antes de nossa estréia. Eu só consigo pensar, ‘Vamos fazer isso, vamos fazer nosso melhor’.”
  11. O grupo diz ter plena certeza de que serão reconhecidos no mundo todo.
  12.  A música FACE foi composta pelo compositor sueco, Daniel Bergman
  13. O logotipo de NU'EST pode ser uma bússola. 
  14. JR, MinHyun, Ren e BaekHo fazem aegyo para os fãs, menos Aaron. 
  15. Três dos 5 integrantes fizeram participações individuais nos MV's de outros artistas da Pledis
  16. Os membros não usam twitter porque dizem não gostar.
  17. O site oficial do NU'EST foi fechado, por ter muitos acessos.
  18. Son Dambi costuma dar conselhos aos meninos enquanto eles ensaiam.
  19. Quando foram para Gangreung gravar um Reality Show os fãs estavam os esperando lá e todos ficaram surpresos.
  20. Eles são o primeiro grupo masculino a debutar na Pledis Entertainment. Eram conhecidos no começo como Pledis Boys.
  21. NU'EST planeja evento do Dia dos Namorados especial para seus fãs 
  22. Aron: Quando estava nos Estados Unidos, assisti o vídeo da Dambi noona, ‘Crazy’, e achei muito atraente. Ouvi que a Pledis ia realizar audições nos Estados Unidos, então eu imediatamente me inscrevi no teste. Passei, e fiquei em primeiro lugar e agora posso ser um cantor.
  23. BarkHo: Estava acompanhando um amigo no teste, mas fui escalado. Fui acidentalmente escalado, mas agora posso alcançar meu sonho.
  24. Ren: Desde criança sempre quis ser cantor. Estava chovendo quando vim para Seul. Vim para o escritório e a equipe me disse que não teria audição naquele dia. Mas, eu disse que tinha vindo de muito longe, então a equipe ficou com pena e me deixaram fazer o teste.
  25.  JR: Kangwon-do, Kangreung. É um lugar distante de Seul, então nunca tinha pensado em ser cantor. Mas, quando estava a caminho da escola, fui escalado. Fiquei tão confuso, mas fiquei feliz e fui contar para meu pai. De primeira, ele foi contra. Mas, como a noona que me escalou me disse que eu apareci no sonho dela, de pé em um grande palco, ele me deu permissão. O sonho do meu pai era de ser cantor, na verdade. Agora, meu pai me dá total apoio.
Créditos a wikipédia,KpopSweetDream
      Bom pessoas por hora é só isso ^^ até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo