05 abril 2013

Não poderia deixar de postar



Pessoas aqui estou eu depois de mais um tempo longe,mas não poderia deixar de postar sobre o acidente de carro que aconteceu com meus amigos.


  Aconteceu o seguinte, no domingo (31/04) meus amigos ( JBMD, 19 anos, EBMD, 24 anos, VBMD, 18 anos irmãos) depois do culto e de conversar estavam a caminho de São João da Boa Vista (SP).No carro contavam louvores a Deus como sempre,quando se depararam com um caminhão no sentido contrario e tentaram desviar,mas em vão acabaram batendo em cheio no mesmo fazendo com que o carro deles rodas na pista e a roda do lado do motorista fosse arrancada  e os outro pneus estouraram com o impacto.Quando o carro parou no acostamento de terra VB vendo que os seus irmãos estavam bem clamou a Deus pelo livramento que eles haviam acabado de receber.
 JB havia ficado preso entre as ferragens do carro.
 Não achando o celular para chamar socorro no primeiro carro que parou para ajuda-los havia um cirurgiã que garantiu nada ter acontecido com nenhum dos 3.
  Logo em seguida foram socorridos pela SAMU e enviados para o hospital e sendo constatado que não sofreram nada de grave,somente escoriações e o susto.

O carro teve perda total.


    
             Por Deus eles não sofreram nada.


 E ainda há pessoas que não acreditam em Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo