04 março 2013

Tutorial - Avatar

   Olá minna-san! Então, vamos ao meu primeiro post útil (espero eu).

   Ne ne, este tutorial será diferente dos outros. Quem se interessar, clique em "Continue Lendo".

   Então, sei que a maior parte já sabe, mas ainda havia aqueles que ainda não sabiam - tipo eu -.-. Então, será um tutorial de: Como criar um avatar.
   1. É simples, você entra nesse site, aqui -> www.
   2. Depois clica em "Escolher ficheiro". A imgem carrega.


   3. Do lado direito se encontra os tamanhos, aí você escolhe. Eu carreguei no 75x75.


   4. Depois é só escolher a área da imagem que quer no avatar.

 
   5. Salva e guarda a imagem!

Simples, não? E aí, gostaram do meu tutorial? *-* Espero ter ajudado alguém (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo