28 fevereiro 2013

Nova autora do Blog (:

   Oi gente *-* Nem acredito que estou de verdade aqui *-* Sinto-me tão feliz ~dançando~
   Bem, quem tenha um pouco de interesse em saber alguma coisa sobre mim, aqui está a minha apresentação ^^

   Sou Nídia Hotaru (em homenagem a uma blogueira do kokoro que não se encontra mais entre nós T^T), tenho 17 anos, gosto de pandas, sorvete, chocolate, mitologia, egipto, japão, coreia, bem, tudo o que tenha a ver com Otakus *-*
   Escritora, péssima cozinheira, doida. Leitora compulsiva.
   Mais alguma coisa, perguntem ^^

   O que irei postar aqui?
   Bem, vou continuar a minha fanfic, para quem não sabe, clique (www).
   E para agora, é só. Nada de totus ou algo para vocês lamento, só narração \o/ Talvez fale de algumas curiosidades, mas como estou também ocupada com meu blog oficial, então para agora, só Fanfic \o/
   Espero ser vem vinda (:
 

4 comentários:

  1. *O* Hotaru-chan!
    Vou poder ler seus post aqui também! *-*
    E vou poder ler sua fanfic aqui também! *-*
    Que sonho :3
    Ah, Seja bem vinda Hotaru-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Coelho-chan também anda por estes lados? Sugoi *-*
      ~dançando~
      Que sonho? Ahah xD
      Ne ne, obrigado *-*

      Excluir
  2. Hotaru-chan * ~~~ * À quanto tempo... Que saudades que tinha suas~
    Arigatou ainda bem que gostou do layout *abraço*, espero ter mais visitas de si, *gosto muito das suas visitas ao meu blogue*

    Eu sei que ando desaparecida, sim eu estou bem e você??Gomen te deixar preocupada *abraço*
    Ainda bem que gostou do post~


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar-chan ~dançando~
      Mar-chan veio aqui por mim? Nyah *-* *abraço apertado*
      Gosta? >////< Ainda bem porque eu amo seu blog! *aperta ecrã do pc*

      Sim, também ando bem (: Obrigada por perguntar.
      Tá... mas não o volte a fazer T^T *abraço apertado*

      Claro que gostei!!!! Beijinhos *-*

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo