05 março 2013

Idol do mês....Ai Takahashi



Yooo pessoas ^^ faz tempo que não venho aqui né ... gomen >.< e agora que vim vou falar da nossa J-ídol do mês a Ai Takahashi.
Ai Takahashi nascida em 14 de setembro de 1986 é uma cantora pop japonesa associada ao Hello! Project, foi cantora por muito tempo do grupo Morning Musume, onde ela foi líder por 5 anos, antigo membro do subgrupo Mini Moni, e, mais recentemente, graduo-se do Morning Musume com 25 anos , passando assim 10 anos no Morning Musume.


Ai Takahashi juntou-se ao grupoMorning Musume, em 2001, como parte da quinta geração do grupo, junto com Ogawa MakotoKonno Asami, e Niigaki Risa. O produtor das Morning MusumeTsunku, afirmou que escolhera Takahashi pela sua habilidade vocal. O primeiro single em que apareceu enquanto membro do grupo foi "Mr. Moonlight ~Ai no Big Band~", e o primeiro álbum foi "4th Ikimasshoi!".
No inicio, a sua pronúncia de Fukui, gerou alguns comentários em entrevistas de televisão e por outros membros do Hello! Project. Com o passar do tempo, após ter se mudado para Tóquio e ter aulas de treino da voz, perdeu a sua pronúncia. No single “Joshi Kashimashi Monogatari”, há uma parte que fala na sua prenuncia e diz que quando ela está nervosa, Takahashi ainda deixa escapar a prenuncia de Fukui.
Em Setembro de 2002, os membros da Quinta Geração das Morning Musume foram colocadas em diferentes subgrupos. Konno Asami e Niigaki Risa foram colocadas no grupo Tanpopo, Ogawa Mokoto foi colocada no PucchiMoni e Takahashi Ai foi colocada no grupo Minimoni. A entrada no Grupo Minimoni valeu-lhe a presença no filme Minimoni ja Movie: Okashi na Daibouken!, que explicava a razão pelo qual Takahashi tinha sido escolhida para entrar no grupo.
Mais tarde, em 2003, entrou para o grupo Morning Musume Sakura Gumi, que foi criado pois o grupo das Morning Musume estava demasiado extenso na época e não conseguia ter concertos em cidades mais pequenas. O grupo realizou dois singles, Hare Ame Nochi Suki e Sakura Mankai e ficou inactivo.
Após a Graduação da líder Yoshizawa Hitomi, no dia 6 de maio de 2007Fujimoto Miki se tornou líder e Takahashi Ai, sub-líder, após a saída repentina da Fujimoto Miki, Takahashi Ai se tornou líder e Niigaki Risa a sub-líder. Sendo a atual líder do Morning Musume.
Em 2008, Takahashi se tornou membro de uma nova Unit, High-King, um grupo criado para promover Cinderella O Musical estrelado pelas Morning Musume, no qual Takahashi interpreta a personagem principal.
Apesar de Takahashi ter recebido bastante atenção no single “Do it! Now”, foi a partir do single “THE Manpower!” que começou a ficar mais predominante nos singles recebendo a posição de líder nos singles que as Morning Musume tem realizado actualmente.
Em janeiro de 2009, ela e Niigaki Risa se tornaram as integrantes que percistiram mais tempo nas Morning Musume. Ela é também um dos quatro membros a permanecer no grupo de sete anos ou mais (os outros são Iida KaoriYoshizawa Hitomi e Niigaki Risa) e juntamente com Niigaki Risa as únicas a permanecer por 8 anos com as Morning Musume.
Em 1 de fevereiro de 2009, durante o "Hello! Pro Award '09 ~ Elder Club Sotsugyo Kinen Especial ~" concerto realizado noYokohama ArenaYuko Nakazawa passou em sua posição de liderança em Hello! Project para Takahashi Ai.
9 de janeiro de 2011 durante o concerto "Hello! Project 2011 WINTER~Kangei Shinsen Matsuri~" foi anunciado que Takahashi, depois de permanecer o grupo durante 11 anos, iria graduar do Hello! Project e das Morning Musume.
Em 29 de setembro de 2011, Takahashi Ai se graduou do grupo Morning Musume e da Hello! Project, passando a liderança paraNiigaki Risa e foi nomeada embaixadora de sua cidade, Fukui.





               Bom pessoas é isso kkk esper oque tenham gostado ^^ nyahhh então bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo