29 dezembro 2012

Personagem I ♥ USUI TAKUMI


  


 
Yoo gente!
 Coisa nova no blog: Personagem I (Loucos Por anime)
 Qual personagem me veio primeiro a mente? Aquele que eu mais amo de todos os shoujos EVER!
 Usui Takumi! Do anime/mangá Kaichou Wa Maid-sama.




Ficha:

Nome: Usui Takumi
Idade: 17 anos
Anime e Mangá: Kaichou Wa Maid-sama
Data de Aniversário: 27 de Abril 
Signo: Touro
Tipo Sanguíneo: O
Peso: 70 Kg
Altura: 186 cm
Nacionalidade: Japonês (mestiço com sangue inglês)



Sobre o Personagem:

Usui é o garoto mais popular de todo o colégio Seika (que há pouco se tornou um colégio misto aceitando garotas também), além de ser rodeado de mistérios.É reconhecido como "A Estrela de Esperança do Seika". Não há uma coisa que não faça e que não seja com perfeição. com 17 anos, é bonito, inteligente (1º da colocação), cozinha bem, ótimo em xadrez, toca violino e é excepcional nos esportes.Com personalidade tranquila, humor duvidoso e sua preferência em simplesmente observar o que acontece a sua volta, é o alvo de muitas declarações de todas as garotas do colégio, as quais sempre ele rejeitava por falta de interesse.Misaki (a personagem principal da trama) estava pouco se lixando pra ele, isso o intrigou, o que o levou a stalkear ela e descobrir sua vida dupla como atendente em um Maid Café (café de Empregadas).
Ele diz que não irá contar isso para ninguém (mais tarde, confessa que não queria dividi-la com ninguém) e ir ao café se torna seu passa-tempo preferido.



Em pouco tempo, ele se apaixona por Misaki, o que é super compreensivo (ela é o meu tipo de personagem sabem? Não aceita ser protegida, gosta de proteger os outros, é esforçada, bonita e engraçada) e mostra sinais de seu lado possessivo e ciumento quando o assunto é ela - que o apelida de "Alien Pervertido".Acho incrível como eles funcionam perfeitamente como um casal. Simplesmente AMO! Irei Shippar UsuiMisa pra sempre! 
E eu fico realmente impressionada em como também a qualidade do desenho do mangá em si evoluiu. Sério. foi ficando cada vez mais detalhado, com o desenho em si subindo de qualidade cada vez mais


Ele é o príncipe com o cavalo branco do conto de fadas que- um dia- todas as garotas já tiveram! Sempre a coloca em primeiro lugar, faz de tudo por ela, a protege mesmo sob seus protestos, é romântico algumas vezes (beleza também é importante não importa o que digam), não é do tipo chato porque vive fazendo brincadeiras com a cara dela... Ah... Eu queria um desses. Será que vende no e-Bay?
Cenas Perfeitas:
CLIQUE PARA VÊ-LAS MAIOR
"Mas eu não consigo achar uma chance de ficar sozinho com você. Então estou me sentindo sozinho"

"? U- .... Diga"
"Mas, não importa o que. Eu quero ficar ao lado da Ayuzawa como agora/ simplesmente assim"
Usui beijando Misaki na frente da escola inteira, pouco ligando pro povo
Eu amo esse anime, e já vi umas cinco vezes, mas só de falar nele, já me deu vontade de revê lo e ver a pasta com seu mangá aqui no meu note (coisa que farei)

2 comentários:

  1. Qual manga ele beija a Misaki na frente da escola inteira ?

    ResponderExcluir
  2. Amoo esse anime/mangá é simplismente perfeito >.<

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo