30 dezembro 2012

2NE1



 Bem. No começo eu jurava que o Super Junior ia ganhar essa, estava na frente de todos, porém em uma reviravolta 2NE1 ganhou em disparada na frente.
 Então... Aqui estão essas lindas, DIVAS e minha Girl Band coreana favorita.





2NE1 (se pronuncia "to anyone" ou "twenty-one" e significa "Nova Evolução do Século XXI") é um girl group da Coreia do Sul formada em 2009 pela YG Entertainment.

Formado pelas lindas, poderosas e cheirosas:

CL (Lee Chae Rin) - Líder, Rapper e Vocalista.
Ani em: 26 de Janeiro (1991)


CL no MV de "I AM THE BEST" linda como sempre - não entendi a da tesoura e essas mexas de "Cabeleireira Barbie"
Inspiração, Talvez?

Park Bom (Park Bom) - Vocalista Principal
Ani em: 24 de Março (1984)


Gente. Essa mulher é um arraso. Sem comentários

Minzy (Gong Minji) - Rapper e Vocalista
Ani em: 18 de Janeiro (1994)


Olhem o gorrinho de bicho morto dela (LOL). Mas tá linda, tá gata, via assim, beijos.


Dara (Sandara Park) - Vocalista
Ani em: 12 de Novembro (1984)


Amei a maquiagem e a pulseira de metal.

Debutaram com o single "Fire" e fizeram sua primeira aparição em uma campanha publicitaria do celular Cyon da LG com o grupo Big Bang - elas são as vezes referidas como "Big Bang Feminino" por terem feito o debut mais sou menos na mesma época e serem lançadas pela mesma produtora.


Foto para a propaganda de "Fire"


 Em algum tempo, muitas de suas música viraram HITS na Coreia ("Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away, "Lonely" e "I Am The Best" entre eles).

Bem, assim como as fãs do grupo Block B são reconhecidas como BBC's, as de 2NE1 são as "Blackjacks" - referencia ao jogo também chamado de "21". 

Com uma imagem diferente, baseado no "GIRL POWER" essas garotas tem feito cada fez mais fãs e conquistando toda a Coreia do Sul - além de outros países asiáticos.


é o que você irá ficar falando o dia inteiro após ver "I AM THE BEST"

O grupo também pretende entrar no mercado estadunidense já contando com a ajuda do produtor e líder do Black Eyed Peace, will.i.am. Além de lançar seus singles em japonês ("I AM THE BEST" já foi lançado com sua versão japa em julho)

O grupo canta os estilos: K-pop, Hip-Hop, R&B, Electropop e Dance pop.

E mandam bem em todas as categorias, diga-se de passagem.




Bem, quanto ao grupo, minha DIVA poderosa é a Park Bom, a CL em segundo. A Park canta muito, a Minzy dança pra valer e a CL como Rapper é D-I-V-A. Ai você me diz: "Não está se esquecendo de alguém?", por pouco lhe digo "não".
Dara sempre fica mais 'apagada' nos MV's. As suas fãs vão me crucificar e querer atacar pedras em mim, mas essa é somente MINHA opinião, mas a Dara deixa a desejar em muitos aspectos e isso fica mais visível ao lado de suas companheiras super talentosas, assim chego a conclusão que ela é mais jogada de market.
Veja bem, você não acha estranho ela aparecer Demais em campanhas publicitárias? Ela é o rostinho bonito e jovem do grupo. Não estou dizendo que ela canta mal, não, não me entendam errado. Ela tem uma voz mais bonita em relação a nós, meros mortais, porém ela não se destaca tanto no grupo em que está, onde as outras integrantes estão em um nível diferente.

Músicas:




Um comentário:

  1. Yuki, depois você deixa eu fazer um novo lay pra você? Daqui a alguns dias ^^

    Deixa, deixa, deixa?

    Kissus

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo