31 dezembro 2012

Curtimos o 2012!!!

Yoo Minna! É a Mido-chan, do Watashi no Sekai. E então? Genki? 



É eu sei que nunca postei aqui, mas vou começar a postar ^^
O 2012, ano de nosso inicio, foi um ótimo ano, e estou aqui pra desejar um maravilhoso 2013.
Sejamos felizes e que esse blog cresça mais ainda, coma ajuda de vocês todos nee, minna?
Arigatou Yuki e Lunn@, por deixarem eu postar no seu blog kawaii ^^
Ano que vem, queremos ter pelo menos 100 seguidores e vamos nos esforçar para isso!

Ahh, Yuki-chan, posso fazer o seu próximo layout, posso, posso?
Espero que possa, responda pelo comentário, ou fale comigo no jogo Amor Doce, se você tiver uma conta.

Meu nome no jogo é lindaasforever.

Até a próxima minna, e feliz 2013 ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo