25 outubro 2012

Seja nosso membro oficial ^^

Fill out my online form.
A inscrição serve para você se tornar membro oficial do blog (como ja está escrito) preenchendo todos os espaços e enviando seu ´´formulário`` farei uma carteirinha pra você indicando como membro oficial,que você poderá usa-lo até mesmo como um selo ou só uma carteirinha mesmo. Com isso em futuros sorteios ou promoções do blog vc poderá se inscrever com mais facilidade já sendo um membro oficial. Se puder de uma passadinha na pag das carteirinhas e veja como ela é feita.Você pode escolher a cor das letras a serem escritas e o que vc kiser mais. Espero que tenha esclarecido bem.^^ espero sua inscrição

Obs:clique na caixa para poder ler^^

3 comentários:

  1. Etto, eu não entendi muito bem para que serve ... pode explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida.A inscrição serve para voc~e se tornar membro oficial do blog (como ja está escrito) preenchendo todos os espaços e enviando seu ´´formulário`` farei uma carteirinha pra você indicando como membro oficial,que você poderá usa-lo até mesmo como um selo ou só uma carteirinha mesmo.
      Com isso em futuros sorteios ou promoções do blog vc poderá se inscrever com mais facilidade já sendo um membro oficial.
      Se puder de uma passadinha na pag das carteirinhas e veja como ela é feita.Você pode escolher a cor das letras a serem escritas e o que vc kiser mais.

      Espero que tenha esclarecido bem.^^ espero sua inscrição

      Excluir
    2. Hi o/
      Já está. Espero ter feito tudo direitinho :3
      Kissu

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo