26 outubro 2012

Curiosidades .....banda do mês:SHINee ¿·.·´¯`·.·¿


O que SHINee?
 


 Colocando as sílabas de "brilho" e "ee", tem um significado de "pessoas que recebem a luz." Esta luz, aplicada ao grupo, é o centro das atenções que vai direto ao SHINee, que afirma ter o desejo de fascinar os fãs com sua música diversificada.
SHINee foi lançado em 19 de maio de 2008, como o " novo grupo de Ent SM., causando grande controvérsia entre o público jovem coreano. O trailer (teaser) do primeiro single "누난 너무 예뻐 (Replay)", foi lançado no mesmo dia em seu site oficial. O SHINee minialbum primeiro foi lançado em 22 de maio, e sua estréia foi realizada em 25 de maio no Inkigayo (인기 가요).


Curiosidades
-SHINee fez covers de outros artistas como Run it Criss Brown, Umbrella de Rihanna com Seo In Young ou como Nós somos o futuro da HOT [grupo coreano] e têm a sua própria versão de "E se ela" Alexander Sanz.   disso, Taemin é parte do "grupo" Wonder Boys com componentes de outros grupos como Big Bang e Super Junior cantam músicas em que grupos de mulheres.
-O grupo também teve um reality show chamado YunHaNam SHINee que foi ao ar a partir do MNT 06 de agosto de 2008 a 16 de outubro do mesmo ano, neste programa que competiu em cada capítulo para ter um encontro com um noona, o programa consiste em 20 capítulos.
-Juliette A canção foi amplamente criticado pelos fãs por ter uma forte semelhança com uma canção de um dos High School Musical da Disney apesar de muitos não foram afetados por isso.
-A música sempre ou nunca também foi criticado, mas mais pelos fãs do Cinema Bizarre porque o ritmo toda a canção é a mesma e até mesmo o mesmo nome.
-Executou uma canção para os meninos do drama Over Flowers, intitulado "Stand by me", além disso, também para a empresa comercial celular Anycall, estrelado por dois dos atores de Boys Over Flowers sobre o tema "Guarda-Costas" (보디 가드) SHINee.

- Os membros do SHINee tem contratos com a SM com duração de 5 á 13 anos.
- Alguns membros do grupo, formam um time chamado ‘Wonder Boys’.
- A coreografa Japonesa Rino Nakasone ja trabalhou com SHINee.










                                                                     Créditos a:
                                                                         Ja-ko-ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo