29 outubro 2012

LeeTeuk ... A contagem regressiva.

  Hoje estou com minhas unhas todas pintadas de Azul safira perolado,uma fita branca no pulso e uma pulseira. 
O dia em que temiamos E.L.Fs e Angels está a chegar.Amanhã (31/10/2012 na Coréia) Teuki entrará para o exercíto,levando com ele um pedaço de nos.



  Sei que sou ainda um pouco novata e conheço o SuJu desde Dezembro no ano passado,mas estou sentindo essa partida dele.
  Meu coração e minha alma doi,sinto que vou morrer ao pensar em ve-lo sair.Mesmo com a dor,com essa tristeza que está alojada agora e ficará até que ele saia,quando a saudade apertar e tiver que recorrer a ver videos para poder ouvir sua voz,sua risada e ver seu rosto,pensando que ele não está mas lá no lugar dele no grupo,vou repetir a mim mesma que como ele pediu vou o esperar e então recuperarei forças.
  Todos nos estamos triste hj,é a contagem regressiva .... Ahh Teuki fique firme e volte logo esperaremos por vc.Suas Angel estaremos aqui quando voltar para te dar todo o amor que estaremos guardando para te dar,será um ´´bombardeio`` de alegria,amor,felicidade,conquista....
  Força Teuki até o fim e pense em nosso amor quando estiver triste,cansado e talvez pensando em desistir e então olhe para o céu e tome mais um folego e coragem.
   




Então em fim até logo meu anjo
Estaremos aqui sua E.L.Fs e Angel



Assim como como esperávamos Kangin .....
Assim como como estamos à espera de Heechul .....
Vamos esperar por você, nosso anjo precioso, Leeteuk ♥
- Prometo como um amigo eterno  
       

Um comentário:

  1. asuhsauashua eu também ficava assim por causa dos meus idolos ^^"
    (: Gostei da postagem

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo