07 fevereiro 2015

Visual



    Yooo pessoas ^^


 E ai minhas pessoinhas, como estão? Espero que bem ^^
  Como já devem ter percebido, o blog está de visual novo ^^ Nossa queria SeeU foi a escolhida para ser a modelo do STM kkkk

   ´´ - Mas tia Yuki quem é está ´´SeeU``? ``  

  Ah você não a conhece? Não se preocupe a tia explica ^^

   SeeU é um VOCALOID3 coreano desenvolvido e distribuído pela SBS Artech, foi lançado em outubro de 2011 na Coréia do Sul e, mais tarde, em dezembro no Japão. Sua voz foi fornecida pela cantora coreana Kim Dahee (membro do 'GLAM' grupo de K-Pop)

   Como a Miku e muito outros Vocaloids, ela faz show de hologramas e eles são muito bons. Eu particularmente gosto muito dela e espero que vocês também gostem, ou melhor comecem a gostar dela também.


  Mais informações sobre a SeeU: SeeU / VocaloidBrasil


     Aqui estão alguns videos dela













                             Agora algumas imagens ...











USee e SeeU    kyaaaaah












     Beem este post é mais para conhecerem quem é a SeeU, é isso minha gente, acabei de baixar o episodio 5 de Death Parade e estou LOUCA para assistir he he, então estou indo ^^ Beijins tia Yuki.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo