08 janeiro 2015

# Dia 8



 Minha gente ^^ quem diria que passaria tão rápido he he agora restam 4 diazinhos
 
    E ai? Conseguiram escutar as musicas ontem? Espero que sim. Para hoje recomendo um Live Action. L-DK. Para quem se interessou e ainda não assistiu, consegui baixa-lo na Sakura Animes. Eu super gostei, mesmo sem ter visto o mangá.

   Enquanto assistia o live fiquei encarando a menina sem parar, parecia que a tinha visto em algum lugar .... - claro, vi ela passando na minha rua >.< - Só então fui cair na real, ela fez Kuroshitsuji, o live action ^^ Nyaaaah fiquei feliz - O.O gomem pelo spoiler -

  Espero que assistam. Ah! Também logo vou colocar uma nova fic aqui no STM ^^ Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo