07 janeiro 2015

# Dia 7



  Yooooo pessoas ^^ Agora restam 5 dias!!


  Para hoje que tal uma playlist? Na verdade 2. Assim vocês poderão escolher. Uma vai ser de animes e a outra kpo

 Ps:. Essa é a minha playlist >....< 



Animes 

Magi the labyrith

Magi the Kingdom of magic ending

Kuroshitsuji Book of circus 

Pegasus Fantasy - CDZ

Tokyo Ghoul ending

Tokyo Ghoul op

Noragami Heart Realize Ending 

Noragami OP Midnight Rendezvous - Vocaloid cover Hatsune Miku

Euterpe - Guilty Crown

K project OP

Sigh - Rin Kagamine

Corruption Garden - Megurine Luka

Departures - Len e Rin Kagamine

Lie - Megurine Luka

Saint Seiya - Blue Dream

Saint Seiya the lost canvas - OST Hana no kusari

September - Vocaloid Kaito V3

I=Fantasy - Vocaloid SeeU

Mirai Nikki OP

Aldnoah.Zero Op

Mawaru Penguindrum OP

Osu! Aldnoah.Zero

Michi - To you All - Naruto Shippuden

Ending 10 - Naruto Shippuden

Devil Survivor 2 - OP

Devil Survivor 2 - End

Free - Op

Free - End





Kpop 

Lee Hi - Rose

Super Junior - Evanesce

Super Junior - This is Love

Super Junior - Mamacita

Super Junior - Shirt

Super Junior- Mr.Simple

Super Junior - Blue Word 

LOCO - GAMA  ( Hold Me Tight ) ( feat. Crush)

EXO K - Overdose 

EXO -  My lady

BTS - Danger

BTS - War of Hormone

BTS - We are Bulletproof Pt.2

SHINee - Lucifer

BTS - Miss Right

BTS - Let me know

Champs - We are the champs ( ft. Wassup )

BTS - Like

BTS - Born Singer 

Mr. Taxi - Cover Vocaloid Len Kagamine

BTS - Coffee

BTS - Cypher PT.3

BTS - Tomorrow

AKMU - Eyes, nose, lips 

YeSung - It has to be you

YeSung - Love really hurts 

YeSung - The more I love 

YeSung (I DO I DO - OST) - That girl over flowers 

Kyuhyun and Luna ( The Croods ) Shine your way 

Kyuhyun - Don´t love a person like me

Kyuhyun - To you roman 

Kyuhyun ( SOLO ) - love again 

Kyuhyun - Isn t she lovely 

Kyuhyun - 7 years of love 



Espero que gostem e que possam escutar ^^ 



Ps:. Eu tinha mais variedade mais depois que o meu cartão pifou, só estou com essas. - por enquanto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo