03 fevereiro 2014

Sessão Anime ... No.6 O.o ???


 Yooo ^^ E então quem tem medo de rato?????
  Segunda e o tempinho que tenho estou aqui para sugerir um anime para as Otomes de plantão ^^ No.6 >........< vou ser sincera oky? Tá me contive bastante para não assistir alguma coisa que fosse shounen-ai mais depois (como sempre) fui vencida ^^ e acabei vendo e tipo .....


Ai kami me libertei kkkkkk Como posso dizer No.6 é lindo >...< é super iga mega lindo, não mais que lindo é kawaiii super kawaii ^^
-Mas tia qual é de você estar falando do No.6 agora?
Por que eu aconselho as otomes ou talves Otakus que estão para ingressar no mundo yaoista esse anime ^^ não é pesado e nada de mais é super.
De primeira eu achei que não ia gostar muito mais depois >.....<

Eu vendo a abertura do No.6 *o*
Bom só eu falei até agora, vamos a historia ^^
A historia começa em uma utopia chamada No.6. Shion, um garoto criado nesta cidade, está fazendo 12 anos, de repente, um menino entra em sua casa, Shion o dá abrigo em sua casa, o que ele não sabe ainda é que ele é um fugitivo, e que se nomeia como "Nezumi". Depois de passar uma noite chuvosa com seu novo "amigo", no dia seguinte Nezumi desaparece misteriosamente, sem deixar nenhum vestígio. Shion recebe uma informação através de uma pulseira de intercomunicação, emitido para todos os cidadãos, que não é apenas um menino à solta e sim um fugitivo, e que caso se alguém o tivesse visto, relatar imediatamente ao governo. Ele não relata. Quatro anos depois ele é obrigado a trabalhar na cidade com umas máquinas que são pequenos robôs que ajudam na limpeza da cidade, isto por ele não ter contado ao governo o caso em que ele ajuda Nezumi. De repente, surge uma série de incidentes causados por pequenos parasitas que fazem sua vítima envelhecer rapidamente e morrer, conseguindo se decompor rapidamente. Isso acaba acontecendo com seu colega de cabine, e ele é levado preso acusado de subordinação da cidade. Enquanto Shion está sendo levado para o Instituto Correcional, Nezumi reaparece e o resgata. Com ele, Shion descobre muitos segredos por trás da cidade No.6. 

-Mas tia quem são Nezumi e Shion?
Não se preocupe a tia mostra he he he (shin: ¬¬ safada) e-eu?? nunca ^^


Aqui está he he Shion a direita e Nezumi a esquerda (brincando de medico he he se é que me entendem  >_<)

Eles são os protagonistas principais (shin: avá ¬¬) mas tem a intrometida de uma garota no meio ¬¬ a Safu que já nos primeiros momentos do anime dá maior indi ... não DIRETA no Shion!


Ai está a vadja ¬¬ lagrimas de crocodilo ¬¬ (shin: qual é pra que apedrejar a garota desse jeito?) me deixa Shin >...< não gosto dele exceto pelo fato dela fazer o que fez no f**** mas tudo bem.
Bom amores está tarde mais espero que tenham gostado ^^ assistam oky? 

Video


Chuu da tia Yuki até amanhã ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo