14 fevereiro 2014

14 de Fevereiro .....



                 STM

    Hoje completo 2 anos.
Acabo de sair da faze de ser carregado no colo e quero começar a andar sozinho. É uma faze muito importante não? Ainda preciso de você para me vigiar, mas meu senso de independência já começa a querer aparecer.
   Muito obrigado por estar aqui ao meu lado. Vocês que me ajudaram quando havia acabado de nascer, vocês que depois que soube do meu nascimento correu para estar ao meu lado. Todos os 63 e os outros que apenas me observam. Obrigado do fundo do coração.
    Perdoe-me pelos dias que fiz birra e acabei te magoando. Lembra aquela vez que você me corrigiu? Então, agradeço por aquilo, sei que ainda sou tão pequeno, mas você sempre esteve aqui não é?
     Lembra quando quis parar de tentar mas você ficou insistindo? Você se agachou, estendeu os braços, disse para confiar em você e andar. Estava com medo, mas tudo aquilo foi embora porque era você logo ali na frente me esperando.... então .... dei meus primeiros passos, e você me abraçou tão forte.
     Lembro-me aquela vez que fiquei doente e você ficou muito preocupado. Lembro das palavras de consolo, amor, carinho, entusiasmo. Recordo em abrir os olhos e ver você sorrindo pra mim. Ah! Muito obrigado.
     Obrigado por me acolher e me amar mesmo com as minhas falhas e sei que são muitas. Obrigado por estar ao meu lado quando cai e me machuquei. Obrigado por me fazer estar aqui hoje. Obrigado pelas suas mão delicadas ao enxugar minhas lagrimas. Obrigado por não ter perdido a esperança em mim.
     As velas já estão acessas e estou na cadeira esperando a hora certa. A cantoria acabou me reclinei e soprei a velinha em cima do bolo, olho para você e está sorrindo o sorriso mais lindo que já vi, algumas lagrimas também teimam em escorrer pelos seus olhos. Se esses pedidos que fazem ao assoprar as velas acontecerem, espero estar com você mais um ano. Não chorre. Sorria pra mim, tudo bem? É assim que espero te ver todos os dias. Quando corre ao meu quarto pra ver como estou.
 
 Obrigado pela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo