16 janeiro 2014

Atualizações + novidades


Yoo, como vão? Como andam as ferias? Espero que bem. Bom vou logo ao assunto, e ele é o seguinte.


Depois das enquetes encerradas dei uma olhadinha nos resultados e confesso, não foram o que eu esperava. Fiquei chateada, mas entendi, até por que, eu resolvi fazer elas para saber o que pensam sobre o STM e se ele fosse tão ruim assim, não teriam seguidores ainda.
  Resolvi que vou fazer mas coisas para me interagir com todos com alguns jogos mensais e concursos melhores, quem sabe.
   Sobre os videos de postagens para o blog as coisas, já estão prontas da minha parte, agora gostaria de saber sobre qual assunto querem que seja abordado na nossa estreia.

                         ~Deixem sugestões nos comentário~

   Em relação aos jogos decidi fazer alguns bem legais (da minha parte). Vamos aos joguinhos:

 Mr.Ídol 

  Todos podem jogar. Como será o jogo?
    Vai ser o seguinte, Mr.ídol vai ser uma contagem de comentários que o participante tiver. Os comentarios dele serão contados e ele conseguirá a traves deles pontos para o fim de cada 2 meses,ser ou não nomeado o Mr.ídol do mês.
  Mr.Ídol vai ser englobado com as participações de outros jogos e concursos que acontecerem no decorrer desses 2 meses, o que também dará pontos ao jogador.
   As inscrições serão abertas todo começo de mês com a postagem do Mr.Ídol do mês anterior.

             Mas Yuki o que ganharemos?

  O que ganharão? Bem a cada começo de jogo vou colocar os prêmios oferecidos para o mês, um para se um kpopper e outro para se um Otaku ganhar. Exemplo: Kpopper - 1 pingente para celular Super Junior ou Otaku - 1 DVD Ao no Exorcist-Movie

            Legal tia e o que preciso para me inscrever?

   Para se inscrever é facil. Primeiro você terá que ser seguidor do blog, claro, segundo comentar que quer participar do jogo e deixar seu e-mail, terceiro e por ultimo comentar as postagens claro ^^ Simples não?
   Deixando o e-mail poderemos entrar em contato com o vencedor e dar as informações nescessarias para receber o prêmio.

         Esse é o Mr.Ídol que já vai começar no mês que vem, se caso não houver participantes o jogo será cancelado.



Super Quis

  Um outro jogo que todos podem participar, mas ele ocorrerá no facebook do STM. Esse jogo acontecerá todos os dias no face e ajudarão a ganhar pontos para o Mr.Ídol. Serão perguntas, e joguinhos para descontrair nossos dias. Para esse jogo não precisaram inscritos, e nem prêmios como no Mr.Ídol, os ganhadores das brincadeiras ganharam sessões no face.


Star of the New Year

    S.N.Y será um concurso que englobará os outros jogos que aconteçam no ano. Com eles você ganhará pontos para poder ser nossa Star of the New Year (Estrela do fim de ano)

         O que vai ser o S.N.Y?

   Todos poderão participar. Os participantes terão os pontos do ano todo contados fora o jogo surpresa que será anunciado dois meses antes do fim de ano (isso quer dizer em Novembro) nada muito gritante ou desesperador, mas em dois meses com certeza terão tempo para fazer o conteudo do jogo.
  Fora isso nos nossos videos serão anunciados frases surpresas que o participante que tiver todas também conseguirá pontos.
   Resumindo, o S.N.Y vai ser o resultado de tudo que tivermos no STM no ano.

       Como serão contados os pontos tia?

  Os pontos serão contados da seguinte forma:

Comentários - 30 pontos 
Mr.Ídol - 20 pontos 
Super Quis (SQ) - 10 pontos
Frases surpresa - 20 pontos 
Extras (concursos/jogos) - 20 pontos 


   Legenda:
 Comentários: Os 30 pontos dos comentário serão somo dos da seguinte forma. Cada comentário valerão 1 ponto e o maximo de pontos serão 30.
 Mr.Ídol: Cada vez que um jogador vencer o M.I ganhará  pontos, como serão a cada 2 meses o jogo, serão 6 ganhadores, mas isso não significa que o mesmo ganhador de outras jogadas não pode vencer novamente. Se isso acontecer ele ganhárá os seus pontos para cada M.I ganhado. Se não acontecer ele ficará com os pontos do seu total do jogo. Maximo de pontos será 20 pontos.
 Super Quis: Os pontos serão contados pela participação do jogador nas brincadeiras e jogadas no S.Q que acontecerão no facebook. Maximo de pontos serão 10 pontos.
 Frases Surpresa:  As frases surpresas serão anunciadas a cada video que gravarei, essas frases por sua vez estarão na postagem do video no blog e depois de um tempo será apagada, quem tiver acompanhado o video terá elas em mãos. Maximo de pontos com todas as frases 20 pontos.
 Extras: Esses pontos extras serão a soma daqueles pontos que ficaram pendentes nas outras contagens. Como assim Yuki? É simples, vou explicar.
  Tipo, eu estou participando do M.I e sobraram comentário que passaram dos 30 pontos, esses comentários serão contados e somados a esses pontos extras. Também acontecerá com as participações no SQ, serão contadas e se juntaram a esses pontos.
  Essa é a questão desses jogos, mas fora eles se caso houver o concurso de aniversário do blog e você participar, também valerá pontos e eles se juntarão a esses pontos também, o mesmo com joguinhos que acabarem surgindo no meio do ano.
  Todos os pontos serão contados e juntos para esses pontos Extras aumentando assim sua possibilidade de vencer o S.N.Y.


      O que o vencedor do S.N.Y ganhará?

 Isso será uma surpresa para o vencedor. Mas como no Mr.Ídol se caso um kpopper vencer ele ganhará um prêmio de kpop, se for um Otaku um prêmio Otaku, nada de os dois juntos.

  Como me inscrevo para participar do S.N.Y?

 Meu amorzinho é simples. Você deve:
 -Seguir o blog
 -Comentar na postagem de inscrição que deseja participar do concurso e deixar explicito se caso voc~e vencer qual categoria de prêmio você se encaixa. Kpopper/Jpopper ou Otaku.

    Simples não? Claro para você conseguir pontos nesse concurso você terá que se esforçar para ganhar pontos no decorrer do ano.



      Bom por enquanto é isso que gostaria de falar. As inscrições para o S.N.Y logo serão abertas para que nesse ano ainda tenhamos um vencedor. Mr.Ídol terá suas inscrições abertas em Fevereiro, até por que agora não vai dar tempo, esse ano teremos 1 jogada e menos, mas tudo bem.
   Caso estejam em duvida com alguma coisa na postagem separadamente de cada jogo e concurso darei mais informações, mas se quiser saber agora é só comentar.
  Lembrando que preciso de sugestões para já começar com os nossos videos.


    Meus amores é isso espero que tenham gostado da ideia e se inscrevam para participar.

4 comentários:

  1. Gostei dos Joguinhos *-*
    Mas to com preguiça de participar .--. (Sim eu sou preguiçosa u_u)
    Sabe né então... Eu queria saber se quer fazer afiliação ? *--*
    http://curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Isah ^^ na na que pena, mas se ficar animada da uma passada por aqui^^
      Claro que fazemos afiliação ^^

      Excluir
  2. Tenho uma tag para vocês hihi ^^
    http://cantinhoaishiteruanimes.blogspot.com.br/2014/01/tag-que-recebi-do-my-little-star.html

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo