05 outubro 2013

Senta que lá vem historia

Seja bem-vindo a mansão Phantomhive

Amores a tia Yuki está de volta kkkk (quem se importa? ¬¬ leva pedrada) e como podem ver para começo de conversa,no caso,historia vou falar sobre o que eu acho do Kuroshitsuji e outras coisitas mas.
Começando pelo começo (é claro) vamos falar sobre a linda,maravilhosa e encantadora mansão Phantomhive (Shin: ¬¬ estamos falando do mesmo anime?) Uai é linda sim. No começo como quando eu fui assistir Death Note eu fiquei com receio de ver o anime.Por que? Oras porque? Tem demonios na coisa. Mas tirando isso nunca tinha me interessado de verdade em ver o anime,até que ..... em um belo dia eu vi essa IMAGEM...


E ai tudo começou ... (Shin: aff parece um diario de uma adolescente apaixonada ¬¬) como o ser humano é curioso por natureza,estendi a mão para Ciel e deixei que ele me conduzisse a sua mansão e soubesse mais sobre sua vida.
O.O uia que romantico kkkk tá,além dele ser lindo eu amo azul,é já devem ter percebido isso ¬¬ mais um motivo para eu assistir o anime.
Mandei minha conciência para o beleleu e comecei a ver o anime.
Confesso que fiquei um pouco chocada nas primeira cenas,já de cara fazendo um contrato e quase matando um homem,mais depois ficou melhor.
Como a frase que define a historia diz,Kuroshitsuji tem um enredo que encanta e atrai as pessoas,é dificil assistir o anime e não lembrar do Ceil quando olha pro céu ou ver um gato e não lembrar do Sebastian. Pelo menos pra mim é assim.


Kuroshitsuji foi o primeira anime que assisti que não se passava no Japão e foi bem interessante,além do fato de Ciel ser super leal a Rainha,seria bem melhor se ele esquecesse isso e viesse se casar comigo >.< beeeemm melhoor kkkk e em falar em casar


Claro a menina da seria >.< particularmente não gosto dela,respeito quem gosta mais sei lá,a voz dela me irrita,confesso que é fofo ela querer fazer o Ciel feliz mais não dá querida,o Ciel é do Sebastian.
E olha,coitado do Ciel de ter que aguentar ela ficar gritando seu nome e fungando no cangote toda vez que o encontra.
E os aperto então ... aff  morro


Ciel: me tira daqui,me tira daqui,me tira daquiiiiii!!!!!

Ai você deve estar perguntando o seguinte:

Ué Yuki,mas o Ciel foi salvar ela e se preocupou com ela.

Ótimo,ele sabe ser cavalheiro e mesmo sendo chata como ela é e causando tuda aquela situação em que ele se viu obrigado a ir salvar ela, eu também não iria deixar ela morrer.

Mas vamos mudar de assunto, (se não vou ser morta pelas fãs de CielxElizabeth) Quem é que quase não teve um treco quando viu essa cena?


Eu quase infartei XP quando vi,tipo, fiquei, ´´caramba O.O,não pode ser, nyaaahhh pode siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm *o*`` e depois me deparo com a cara o Sebastian kkkkk e o Ciel então, ri pá caramba.


E para acabar a primeira temporada com estilo,Yana Toboso quis matar a gente pela segunda vez


Com isso partiu meu kokoro T.T chorei,berrei e babei TT.TT muito triste.Vou dizer o que eu esperava .... é assim,esperava que na hora que o Ciel sentasse,depois do dialogo deles normal que foi muito emocionante o Sebby não tivesse coragem de comer a alma dele,ai eles continuavam com o contrato mais juntos ^^ lindo né? (Shin: Claro que não sua muda ¬¬` *leva pedrada*) Ai ai >.< todo mundo pode sonhar.
Sei lá fiquei meia depre por isso.

Mas ai veio a 2 Temporada ( e eu nem falei do OVA perfeito que eles fizeram)


E eu morri quando vi o Alois. É é eu sei,é meio estranho,mas sei lá, o que eu sinto pelo Alois é mais pena. Coitado no final das contas quando depois de tudo,depois de o Ciel voltar a vida e uma segunda vingança (que eu acho que foi desnecessária) quando estavam la no labirinto e a Hanna junto dele T.T ai eu chorei,chorei quando ela falou aquila pra ele (triste T.T)
E mesmo gostando do Alois eu odeio o Claude,de verdade,lá do fundo do meu kokoro.
Mas voltando,reflitam comigo... O Claude tinha pegado a alma do Ciel no ultimo estante,o Sebastian colocou o coitado em uma mala ...
 e foi a procura da alma perdida. Analisem, o Sebastian encontrou a alma do Ciel e em vez de já devora-lá ou entregar a alma ao Ciel,contar a ele tudo que aconteceu e em seguida devola-lo,não,ele não faz isso,ele faz com que o Ciel acredite que não houve nada,NADA nesse tempo todo e que ele ainda não tinha concretizado a bendita vingança dele e começa tudo de novo.E NÃO Questiono o fato dele ter deixado o Ciel vivo,até acho fofo e mais um dos motivos de que o Sebastian ama o Ciel,mas acho muito desonesto colocar toda a culpa no coitado do Alois,deveria ter falado que era o Claude que vez tudo não o lindo do Alois.

 Voltando,depois de toda esse corre corre,gente morrendo,lutando,caindo de para-peito,sendo furado,sangue e claro um pouco de choro a 2 temporada chega ao fim e o bendito do Alois resolve pregar uma peça em todos,selando um contrato com a Hanna (que aproposito também é um demonio).Acabou que o Cielzinho se ..... ha ha não vou contar kkkk para quem não assistiu vai ter de assitir e para quem já assistiu o que eu acho do final... acho que foi um jeito de tornar a historia eterna junto dos dois,um jeito de fazer com que todas as gerações que assistam possam continuar com ela em suas mente e coração.Bom foi isso que achei,de primeira quis matar a Yana,mas depois que me acalmei vi que fez sentido e gostei mesmo do fim,não só dele como da historia toda.

Resumindo amorecos super recomendado e se quiserem posso colocar os episódios aqui no blog pra vocês ^^
Agora para o final já que estamos falando de bocchan aqui vai uma imagem do nosso outro jovem mestre Oz.


Anime também recomendado,só não assisti ainda por medo >.<

 Agora algumas imagens legais que achei do Kuro





























xoxoxoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo


Um comentário:

  1. Nossa adoramos Kuroshitsuji, amamos o Ciel, Alois, Sebastian, Grell e etc. Adoramos a postagem kkk' :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo