02 setembro 2013

Trancado a 7 Cahves


Fanfic / Fanfiction de Inazuma Eleven - Trancado a 7 chaves - Capítulo 4 - Capitulo IV

 Capitulo IV

  Kariya Masaki
 Acordo com o sol já esquentando meu rosto,me levanto vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.Hoje seria um grande dia,só espero que tudo de certo.Termino de me arrumar e antes de sair meu celular toca.
 -Alô. –digo
 - É hoje,não vai fazer nada de errado viu. –uma voz conhecida me advertiu,já sabia quem era.
 -Claro que não vou.Só espero que de tudo certo.
 -Vai dar Kariya,vai dar. Até a escola então.
 -Até.
  Desligo e vou em direção a escola.Ao chegar vejo Kirino sentado em uns dos bancos na entrada da escola,com certeza está a espera de Shindou.Me aproximo dele e me sento ao seu lado,pude ouvir uma suspiro de reprovação por estar ali.
 -Bom dia Kirino-Senpai. –disse sorridente,ele se virou e me olhou de pouco caso.
 -O que quer?
 -Vamos brincar de suposições? –sorri.
 -Poupe-me,não tenho tempo pra isso. –disse se levantando e dando alguns passos o segui.
 -Ah,senpai,é tão divertido,com certeza nunca brincou disso não é?
 -E porque faria isso?
 -Então eu começo.Suponhamos que eu tenha um amigo,que na verdade não é amigo e sim ... esteja escondendo um segredo de todos,maaas que acabei descobrindo e esteja pensando em contar a mais pessoas...-o róseo a minha frente parou e se virou para mim – o que será que aconteceria com ele?
 -Oras ... por-por que me diz isso? –senpai,você com certeza não sabe disfarçar.
 -Oras,por que estamos jogando senpai,não é mesmo?
 -Brincando? O que quer com isso?
 -Eu que pergunto.Kirino, o que você quer com isso? –disse sorrindo,seus olhos estavam enormes e quando menos esperei pude sentir ser puxado e só paramos quando já estávamos longe de todos.
 -Fala Kariya, o que você quer?
 -Ai senpai,você não sabe brincar. Mas suponhamos que eu acabe contando ao melhor amigo desse garoto que ele está mentindo pra ele por anos,sabendo que seu amigo não gosta nadinha de ser enganado.
 -Não faria isso.
 -Quer apostar? –ele ficou em silêncio,estava tudo indo nos conformes – Depois do treino te espero por aqui mesmo ta? Vou te esperar,só não demore.
   Disse caminhando para perto do pátio,vejo Shindou entrando junto com Tenma.Hoje vai ser muito interessante.
   O sinal tocou e entramos em nossas salas,logo já era o recreio e vi Kirino e Tenma conversando,Shindou só os olhava parece que não gostava de estar em segundo plano.
  As horas se passaram e com elas as aulas e o treino,Kirino já havia saído do treino,com certeza já me esperava no local combinado.Antes de sair vi que Tenma ia em direção a Shindou,era o momento de perfeito para sair sem ninguém perceber.Fui até onde Kirino estava.
 -Senpai. –disse sorrindo
 -Vamos ao ponto,nada de enrolar.
 -Ai por que a presa?
 -Podem perceber que não estamos lá.
  -Fique tranqüilo,você sempre sai mais cedo e eu ... bem ninguém preta atenção em mim,ninguém sentira nossa falta ... ah,exceto Shindou.
 -Hãm.
 -Ele odeia mentiras não é.Você deve saber mais do que eu,até por que sempre estiveram juntos.
 -Não preciso que me diga essas coisa eu sei muito bem.
 -Então por que se esconde?Está fugindo do que? De quem?
 -Tenho meus motivos. –sua voz saiu um pouco baixa mais a ouvi,essa era a prova que precisava.
 -Então ... você não é um ... um
 -É isso mesmo,não sou menino.Sou uma garota,mas idai? A tantas por ai,por que vem falar isso pra mim?
 -Por que se esconde,todos pensam que é garoto.
 -Tenho meu motivos.
 -Que motivos são esses então?
 -NÃO TE ENTERESSA! SOU GAROTA MAS NÃO TONTA.SIM SOU UMA MENINA IDAI,HÃM? VAI ACABAR CO...
 -KIRINO!
  Ouvi uma voz conhecida,logo nos estávamos olhando para o dono dela,pasmo.
 -Shindou. – a voz de Kirino saiu fraca,deu alguns passos e Shindou recuou.-Eu ... eu ... eu posso explicar,Shindou.
  O moreno só se virou e começou a andar.
 -Shidou,espera.Por favor...Shind... –kirino disse indo em direção a ele mais foi interrompida.
 -Não quero saber.Fique longe de mim. –Sua voz misturava um pouco de raiva,surpresa e por alguns instantes parece ter um pouco de alivio.
  -Escute ela Shindou –Tenma aparece.
 -Ela?! –ele diz olhando por cima do ombro,sem menos nos esperar ele saiu nos deixando.
 -Não acredito que Shindou fez isso. –Tenma diz indo em direção Kirino. –Você está bem?
 - Sim Tenma.Obrigado.
 -Shindou é tão ...
 -Não é não Tenma...ele está com razão de ficar bravo comigo.Foi eu quem errei,não deveria ter escondido uma coisa tão importante.
 -Kirino.
 -Eu vou embora.Até amanhã quem sabe.
    Kirino diz e logo sai,estava bem triste,mais faze o que né.
 -Droga! O QUE É QUE Shindou tem? –Tenma disse ainda olhando para kirino que se afastava.
 -Já te veio a cabeça que ele pode estar com raiva de verdade de ter sido enganado? –disse
 -Não Kariya,não me veio.Shindou deveria estar feliz por Kirino ser menina,agora ele pode estar com ela sem ninguem ficar reclamando.
 -Eu reclamaria do mesmo jeito.
 -Você não conta como comentário importante. –disse ele nervoso.
 -Falo,então ... fiz como você me pediu Tenma,agora é só deixar com eles. –disse colocando os braços na cabeça e começando a andar.
 -Com eles em parte.Se Shindou não perceber o quanto Kirino ser uma garota e não um garoto favorece o relacionamento deles,vou precisar de você de novo. –ele disse pensativo.Tenma sabia a mais tempo sobre Kirino do que eu,mas sempre ficou calado.
 -Talvez Shindou goste de garotos.
 -CLARO QUE NÃO!!! –disse gritando.
 -Calma,calma,eu só ... bom você tem que pensar nessa possibilidade.
 -Shindou não é gay.
 -Hum hum.
 -Voce vai ver.Shindou gosta mesmo de Kirino,só esta nervoso,com certeza eles vão ficar juntos.
 -Claro Tenma... bom vou indo,minha parte eu fiz. –disse saindo enquanto Tenma ainda resmungava pelo que eu havia dito.Logo estava em casa,tomei meu banho,comi e fui dormi,´´Tomara que eles não se entendam.`` pensei antes que o sono viesse.

 Narradora
 Entrando por um grande portão,um jovem de cabelos curtos chocolate andava a passos firmes até ser atendido sem ao menos dar importância aos devidos cumprimentos,subiu as escadas de sua casa e adentrou em seu quarto sentando em um piano.

Shindou Takuto
  Quando ouvi Kirino dizer que era menina,meu coração descompassou,senti meu corpo tremer,fiquei surpreso mais depois senti muita raiva.Por que teve de contar a Kariya e eu não sabia de nada?Sempre odiei ser enganado e ela sabia disso,por que não me disse isso antes?Estava feliz sim,até por que a algum tempo atrás não sentia Kirino só com a amizade,a cada toque,sorriso esse sentimento aumentava sem eu perceber.Mas isso não justificava ter me enganado todos esse tempo,ter me feito me culpar a cada suspiro,a cada pensamento,a me crucificar por algo que pensava ser errado e agora não era nada disso.Poderia ter poupado tantas noites em claro sufocantes.
 Quando me dei conta estava no meu quarto,tentava me concentrar em outra coisa mas nada me vinha.Só Ranmaru me vinha a mente,seu rosto,seus olhos,sua pele,seu corpo e...e .... aaahhh! Droga!
 -Jovem mestre? –Pude ouvir a voz de Robert.
 -Sim.
 -Posso entrar?
 -Sim.
 -Aconteceu algo Senhor?
 -Não é nada.
 -Aconteceu algo com Kirino?
 -Não quero saber dela.
 -Hãm? Como disse senhor?
 -É como ouviu,Kirino não é garoto é uma menina.
 -E o senhor não está mais aliviado com essa noticia?
 -Sim estou...mas,ela poderia ter me contado isso antes.
 -Talvez ela estivesse com medo da reação do senhor e por isso resolveu esconder.
 -Mais isso só agravou mais as coisas.
 -Irei chamar Kirino,assim pode...
 -Não,não quero que a chame ... ainda.Quero ficar sozinho.
 -Sim senhor.Pense bem. –ele disse e logo saiu fechando a porta e eu estava sozinho de novo com meus pensamentos.Queria que Kirino viesse aqui para conversarmos,mas depois do que disse a ela,talvez esteja triste comigo,talvez nem queira mais falar comigo.Bom,se o destino fez com que isso acontecesse então é só esperar ele arrumar tudo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo