02 setembro 2013

Surpresa da Love Animes

Yooo meus amores ^^ é a tia Yuki de novo e sabe o que ganhamos do blog Love Animes? .... Sim lindo ... isso mesmo .... uma TAG ^^ *saltidandofeliz* faz tempo que não recebemos uma tag não é?
 Mas bom vamos ao que interessa .... 


REGRAS : 
-Dizer quem fez a tag : Nanda-chan/Otakulove-Dizer quem repassou: Love Animes-Responder ás 5 perguntas da tag -Repassar a tag para quantos blogger quiser
1- Você prefere Rock ou Pop asiático ? 
Bom .... para falar a verdade curto mais pop, mas também ouço de vez em quando Rock.
2- Entre música coreana e japonesa , qual escuta mais ?
Escuto mais musica coreana.
3- Qual é a banda/solo que mais gosta ? E qual recomenda ? 
Gosto muito do SuJu, Big Bang, Exo, SHINee, N´uest, Teen top, Apeace, Henry e recomendo todas elas ^^
4- Que banda recomenda para os fãs de Pop ? E para os fãs de Rock ?
Para os fãs de pop Super Junior, claro e para os de rock The Gazette e MoNoLith.
5- Gostaria de tocar algum instrumento um dia ? Qual ? 
Sim, eu gostaria de tocas, violino, teclado e guitarra ^^ (bem diferentes ne kkk)
6- Tem vergonha de dizer que gosta de música asiática ( coreana/japonesa ) ? 
Claaaaaarooooo que NÃO, na verdade tenho ´´mó`` orgulho ^^
7- Tem pessoas que julgam seu gosto musical ? Se sim , como reage ?  
Sim, bastante gente me acha meia louca por curtir esse tipo de musica, mas eu não ligo e passo a mostrar mais ainda musicas para elas >.< Cada um tem seu estilo musical e como eu respeito elas, acho, não, tenho CERTEZA que eles também devem respeitar o meu também, gostando ou não.
8- Qual é a música de abertura de anime que mais gosta ? 
Gosto muito da musica de abertura do S.A.O, Ao no Exorcist e Lovely Complex.
9- Cite 4 músicas que recomenda escutar .
Super Junior : Mr. Simple *minha primeira musica deles ^^*
Big Bang : Haru Haru
Apeace : Hero
Teen Top : Miss Right
10- Tem orgulho de gostar desse tipo de música ?  
Nossa se tenho menina ^^ amo meu estilo musical!!!!!

Repasso para : 

Mistura de Assunto
Lady Otomen
Love Baka
Shoujo e Afins
Vida de uma SONE

Beijim queridos até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo