09 agosto 2013

Recado da tia Yuki



Amores,essa é a primeira vez e não será a ultima que vou deixar um recado pra vocês aqui,acho mais facil.
 Bom primeiramente queria agradecer a todas as postadoras por se disponibilizar a me ajudar com o blog.Agradeço de coração as meninas que me ajudam com o visual do blog e também as postadoras,vocês todas tem um luga especial no meu coração e se precisarem de algo,alguma ajuda contem comigo (farei o possível).
 Agradeço também aos nosso ´´familiares`` os seguidores por estar fazendo parte da nossa historia.
  Agora sem mais delongas ... (leiam até o fim)

  Amorezinhos a tia está um pouco sem ideias e por fazerem parte da familia STM gostaria da sugestão de vocês sobre/para o blog.

 ´´ Como assim Yuki? ``
 Simples minhas uvinhas, queria que vocês deixassem aqui tudo que vocês sugerem para o blog,desde o tema que temos (que é diverso) sobre os assuntos tratados,os concursos,o visual do blog,as atividades e se vocês preferem traçar uma rotina como era antes ou continuar assim.

  1-Queria saber  se vocês gostam da ideia dos concursos feitos aqui e se vocês tem alguma ideia para os próximos e sua opinião.


 2- Sobre a Revista STM, o que vocês acham dela? Gostariam de continuar com ela? Poderiamos ter uma rotina para ela? Como uma vez por mês uma nova? Se sim,gostaria de saber se alguem poderia ficar responsável pelas edições, eu comecei com ela,mas minha edições não ficam tão boas,mas se quiserem posso continuar eu editando.
  
  3-Radio K-me. Eu fiquei muito animada quando me sugeriram fazer uma radio para o blog,mas não vi nenhuma manifestações de vocês sobre o assunto. Vocês chegaram a ver a 1ª edição da Radio? Gostaram? Não? Se Sim,alguma de vocês gostaria talvez de participar das proximas edições? O que acharam? Acham a ideia de continuarmos e criarmos uma rotina para ela também boa? Ou preferem esquecer isso? Sua opinião/visão sobre a Radio.

  4-Novo espaço no blog. Andei vagando sem rumo nessas ferias e a melhor solução foi ver animes e dramas. Gostaria de saber o que vocês acham de colocar alguns animes online por aqui. Gostam da ideia? Se sim quais Animes/Dramas gostaria de ter aqui?


  5-Comentarismo STM. Bom podem estar querendo me matar *leva pedrada* mas estou sim pensando nisso. Tá não tão entendendo, vou explicar minhas intenções. É o siguinti povo, queria comentar videos >.< *morri* isso mesmo fazer comentarios de videos ou de episodios de Animes/Dramas e para isso precisarei da ajuda de algumas pessoinhas .... e para me ajudarem precisaremos ter algum contato para comentarmos o video e esse parece ser o problema. Entendo que com esses casos loucos de roubo alguns de vocês fiquem receiosas nesse quesito, mas se gostarem da ideia e quiserem que aconteça eu passo meu numero de celular pra vocês *por enquanto tenho credito >.<* e ai a gente conversa sobre como podemos fazer e sobre o que comentar. Se não quiserem tudo bem,quero a opinião de todas. Se gostarem,mas o assunto de se comunicar por celular incomodar,podemos fazer como estamos fazendo agora. Marcamos um horarios e quem quiser participar entra no blog ou no face e a gente conversa sobre. Se tudo der certo penso até em abrir um canal no YouTube para colocar os videos.



  6-Elite Animes/Dramas STM. É amores estou animada kkkk como disse na questão anterior se tudo der certo vou abrir um canal no YouTube e além de colocar os ´´supostos`` videos comentados gostaria de uma elite de tradução dos videos que colocariamos no canal também. ``Mais tradução do que tia?`` Tradução de Doramas,animes,musicais algo assim, e para isso precisaríamos de pessoas que sabem fazer a tradução do inglês/portugues , espanhol/portugues. japonês/portugues e outros que saibam colocar a tradução no episodio. Para isso se vocês toparem e gostarem da ideia queria que se conhecessem ou soubessem de alguém que sabe fazer isso ver se eles pudem fazer para nós, se toparem podemos conversar melhor e ver como vai ser.

  7-Facebook. Já devem ter visto que coloquei nossa pagina no face na pagina inicial do blog, queria saber o que acham,se querem pegar firme com ela também ou preferem deixar quieto.


  8-Rotina STM. Uvinhas da tia, sobre a rotina, acho que é uma coisa que pode ficar para depois de vocês responderem o que acham das minhas questões, pois assim podemos fazer uma rotina que não pese pra ninguem e todos ficam felizes,não só nós como os seguidores.


 9-Seul´s Tokio Mania. O que vocês acham do blog? Alguma ideia? Alguma critica? podem falar o que vocês acham do blog.


 10-Novos ´´familiares``. Queridas se tudo até aqui for aprovado por vocês creio que pode ficar um pouco apertado para 4 postadoras se encarregarem, então pensando nisso peço a vocês que tem bastante amigos, para os convidar a fazer parte da nossa familia e nos ajudar nessa trajetória. Não posso pagar mas depois de algum tempo quando o blog estiver grande e bem sucedido é agradável olhar e dizer : ´´ Uau, eu ajudei a construir isso. `` e se sentir orgulhosos por isso. Lembrando que não tenho nada contra meninos tá,mas podem opinar sobre isso também.

 Vamos procurar por nossos ´´familiares`` e os mostrar o caminho para casa, o nosso STM.

        Hmm... deixa eu ver ... acho que era isso que queria tratar com vocês. Bom é isso,vou esperar a resposta de vocês. Lembrando que esse espaço é para vocês darem suas opiniões e sugestões para melhorar o blog.

   Amorecos é isso fiquem com Kami-Sama e força nas voltas as aulas ^^ bejin












7 comentários:

  1. Yooo Yuki-Chan!Td bom??Tem um tempo que não venho aqui e peço desculpas T.T Dei um tempinho na blogosfera(criar ideias,renovar as energias...)Seu blog continua lindo como sempre >//< Em relação a revista e a rádio AMEI *-* Brilhante ideia ^^ Adorei sua voz viu ^.~ Bom em relação a animes e dramas eu n posso ajudar muito pq acho q traduzir será meio difícil =( mesmo sabendo um pouquinho.Gostei da page do face viu, mas acho q o blog é bem mais legal, mas o interessante do face é postar as seções ou joguinhos e fazer outras coisinhas... Só não entendi meio o esquema dos vídeos, mas te apoio a fazer o canal no Youtube deve ficar tudo legal >-< Bom eu acho que gostaria de entrar para a equipe...To meio sozinha no meu blog e acho q postar aqui seria "cool" , quero ter a experiencia de postar onde não sou eu que controlo kkkk Bom só dizer sobre o que postar tipo animes, K-Pop, fanfics, tenho alguns desenho,lançamentos de mangás,ou que quiser :)

    Kissus Cupcake Kawaii

    s2loves2animes.blogspot.com

    Ps.: Adorei o gif ali viu ^.~ ele é tao fofo,divo,lindo aaaaaa tudo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah Yumi-chan super saudades de você sua linda ^^ Obrigada pela sua opinião e sugestão vou passar tudo em um caderno e analisar.
      Se quiser entrar na familia estamos de portas abertas ^^

      Kiss de uva pra ti ^^

      Excluir
    2. Por mim tudo bem ^.^ só dizer o que tenho que fazer ou postar..

      Kissus cupcake

      Ps.:Vai precisar do meu e-mail néh, ta ai:
      mokasananimess2@gmail.com

      Excluir
  2. Vou ser sincera aqui, Yuki....
    Eu queria ver mais posts sobre doramas e bandas, mas com suas opiniões, tipo, com a "fichinha" com as informações, mas, posha, acho você super engraçada ft inteligente então, presumo eu, suas postagens seriam super divertidas xD

    1 - sim, eu gosto dos concursos, mas acho que deveriam ter menos condições de participações e, em geral, simples. Assim mais pessoas iriam participar.

    2- Eu gosto da revista (aliás, entregarei a minha última edição este mês, a de número 5, desculpa Yuki, mas sinto que não posso continuar editando. Eu demoro muito, ando sem tempo e não é justo com você, desculpa), mas acho que seu blog tem muito potencial de se focar em melhorar suas postagens, que já são boas, mas eu acho que sempre devemos melhorar xD

    3- Na boa, Yuki, acho que não deu certo. Acho que você poderia modificar a ideia de rádio e fazer um poldcast, o que acha?

    4- sei lá xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá, acho que você deveria fazer algo que TE deixe feliz.

    5- Pow, bacana. Comentar vídeos, eu sei, esse negócio de "roubo" deixa todo mundo acanhado, mas se você fizer com ideias e frases 100% suas dá tudo certo.

    Isso é tudo pessoal XD
    #partiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho minha Ju do kokoro,muito obrigada por estar sempre aqui a me ajudar ^^ Me surpreendi com a ideia de fazer os comentários para um canal no YouTube e estou bem animada,mas serio pesado pra mim sozinha.... mas vou pensar em todas as suas sugestões linda ^^
      Kiss de uvinha ^^

      Excluir
  3. Acho que você pode começar arrumando o tamanho das imagens nas postagens e tirar o negrito de todo o post xD

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo