01 agosto 2013

Mashima-en!

Anime: Fairy Tail

Kon'nichuwa, minna-san!
Sentirão minha falta?
É, eu sei que não...
Então, comecei o post com uma imagem de NaLu por dois motivos:
Eu amo NaLu com todas as fibras do meu ser. Então, se você é fã de NaLi (não, eu não te odeio, até por que seria muita grosseria da minha parte) não devemos conversar sobre com quem que o Natsu deve ficar e.e
O segundo, é que o post improvisado de hoje é sobre ninguém menos que Hiro Mashima, o brilhante gênio por trás de Fairy Tail  que insiste em enrolar no relacionamento NaLu, mas tudo bem, eu supero isso!


Então, ontem, indo pro curso, minha amiga ficou me enchendo o saco porque ela queria que eu imitasse o Pikachu e eu sou uma negação em imitações TT^TT ~lê triste
Emfim, ela me fez perder TRÊS ÔNIBUS!!! Mas a parte boa é que resolvemos ir até uma banquinha perto do colégio que sempre tem mangá, eis que eu acho o primeiro volume de uma coletânea de one-shot's do Mashima-san.

Capa:


One-shot's:
1. Magician
2. Fairy Tale
3. Cocona
4. As Aventuras de Plue pt. II

Minha opinião:
1. Magician


Essa one-shot é sobre um clube de mágica que precisa de dois membros para manter-se aberto. Sem opções, o presidente, recruta uma garota de outro colégio e um cachorro(?) Plue. Claro que não há nenhuma aprovação do diretor, por isso, o presidente faz um acordo para manter o clube: Encontrar o cachorro perdido do diretor que foi sequestrado, juntamente de Plue.
Eu achei essa história bem legalzinha, mas poderia ser melhor.
Nota:


2. Fairy Tale


Num reino, dividido em cinco tribos: ar, terra, fogo, água e trevas um livro sobre reviver demônios é roubado pela Medusa. Quando os quatro chefes das tribos dos quatro elementos resolvem se reunir, Silver, filho do chefe da tribo do fogo e Ul, princesa da tribo da água são deixados de fora da reunião e resolverm se unir para procurarem Medusa sozinhos, mas, eles precisam tomar cuidado para não se tocarem! Se não, ocorre uma neutralização e Ul viraria cinzas e Silver morreria congelado.
Essa foi a segunda melhor one-shot do primeiro volume, na minha opinião.
Nota:


3. Cocna

A princessa dos demônios está cansada de ser uma criatura das trevas. Agora ela quer virar humana para ficar com o homem dos seus sonhos, um humano que não gosta de demônios. Para isso ela e seu gato que vive latindo (é, eu sei...) vão até a floresta mais perigosa do reino encontrar uma bruxa que pode realizar o desejo da garota.
Essa sim foi a melhor one-shot deste primeiro volume! Essa investida do tio Hiro no romance ficou muito boa.
Nota:


4. As Aventuras de Plue


Mangá interativo.
Plue e Griff voltam à Carmella para recuperar a orbe-bala. Sem ela todos os doces sumirão e Plue não pode permitir isso, já que ele adora pirulitos.
Esse mangá interativo é realmente viciante! Com todos os caminhos possíveis e o check list de objetos perdidos que você pode encontrar, o "jogo" se torna muito divertido!
Nota:


Bem, é isso.
Até a próxima, minna!

~Nikki-chan

2 comentários:

  1. LOL. Só conheço Fairy Tail dai xD

    NaLu é vida <3

    ResponderExcluir
  2. NaLu é vida 2!
    O legal do Mashima-en, além das histórias, é caro, é que no começo de cada one-shot ele coloca como surgiu a ideia e etc. Essas que ele publicou, são as primeiras obras dele ^.^

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo