16 julho 2013

Noticias + Falecimento repentino = tia Yuki arrasada


Tia Yuki passando rapidinho aqui.Tenho noticias, más e outra boa.


Como já vinha anunciando a algum tempo meu pc não estava muito bom de ´´saúde`` TT.TT e ele acaba de falecer (minutinho de silencio pro lay T.T) *sim esse era o nome do coitado* to sem grana pra comprar outro e nesse momento estou na casa da minha irmã que acabou por me permitir usar o seu pc por esses minutinho.
 Mas devem estar pensando ´´-Caramba Yuki,se tua irmã deixou você usar o computador por que não usa o dela em vez de comprar outro?``
  É seria uma boa,mas é que tenho 2 sobrinho aqui.O primeiro tem 4 anos e vamos combinar que é super legal ter uma garotinho pedindo toda hora pra ter atenção enquanto você está concentrada ¬¬ não é legal e o outro fator é meu sobrinho de 13 anos que é mais chato ainda ¬¬ então não dá gente.
 De vez em quando venho aqui pra dar noticias,mas ficaram bem nas mãos da outras postadoras ^^ tenho certeza.
 Outra coisa que queria dizer é que como só tinhamos 2 participantes do concurso e uma por motivos teve de sair a Nídia é a vencedora,mas mesmo assim gostaria de ver sua historia flor ^^ me envie que se der eu lerei ^^ e quando estiver com meu pc novo a primeira coisa que vou fazer é seus prêmios.
  Bom é isso pessoas,ficarei fora por um bom tempo eu acho,mas antes da despedida quero dar uma noticia melhor kkkkkkkkk pra quem já viu Transformers,eu particularmente amo,amo,amo mesmo esse filme e agora sabendo que vai sair o TF4 que vai ser lançado no dia 25 de julho de 2014 aqui no Brasil,to super ansiosa kkk e já faz um tempinho,mas exatamente no dia 16 foi confirmado a participação o Han Geng,ex-membro do Super Junior no elenco do filme. Dá pra imaginar o quanto eu gritei? e o quanto minha garganta ta doendo agora kkkkk quase morri do coração agora que eu vou assisti o filme no CINEMA!!! Pra ver o Han melhor kkkkk *pausa pra mim respirar* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh super feliz kkkkk bom essa era a noticia que queria dar a vocês antes de ir

Espero que tenham paciência em me esperar voltar.Então ... até mais.

3 comentários:

  1. Eu ganhei? ^^"
    Mas eu acho meio injusto já que Sni-chan desistiu... ^^" Mas sim, eu envio minha fic (:

    E espero que tudo melhore com sua vida (:

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito a sua parceria sim :D eu ja visitei seu blog algumas vezes e amei >.<
    http://aishiteruanimes2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me passa seu banner pra eu colocar no blog hihi ^^

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo