05 julho 2013

Concurso: Minhas férias tem graça no STM


Yooo pessoas,passando aqui para anunciar que agora o concurso começa pra valer.


Fiquei feliz com as que irão participar e fico triste por que em todos os concursos que faço aqui não são muito sucedidos.
Queria que mais gente participasse,que se interagisse com o blog me deixa bastante triste com isso,sei que o blog não é aquelas coisas de boa mais eu me esforço pra trazer algo diferente para interagir com vocês,pedir opinião,sugestões e praticamente não recebo respostas,esses são um dos motivos que as vezes penso em parar,por que sei que muitos de vocês querem algo melhor e peço desculpas por isso,mas quando faço algo diferente para animar ou levantar as coisas por aqui não vejo respostas.Ainda estou a procura de novos postadores e coisas novas para blog,mas é dificil,estou procurando me esforçando e na maioria das vezes que fico um bom tempo sem vir aqui é por estar a procura de coisas novas,mas nem sempre encontro.Sei que merecem mais do que um simples blog,merecem mais,mais de mim,mas do blog,mas pra isso acontecer precisamos saber o que vocês estão achando,do que estão gostando ou não, o que pensam. Sem dizer nada ou se manifestar eu não posso adivinhar.
  Fora isso agradeço de coração aqueles que me ajudam,que me dão apoio, que participam da evolução do blog,agradeço mesmo,muito obrigada,vocês fazem parte da historia de edificação do STM.
 Bom,desculpem pelo desabafo,mais é isso que eu penso,me desculpem se disse algo de mais,peço perdão.
   Boa sorte para quem vai participar do concurso,desejo boa imaginação para todas.

 Lembrando que as historias podem ser entregues até o dia 20 de Julho e os resultados serão anunciados ente os dias 23 e 24 de Julho.
 Lembre-se também que a historia deve ser entregue no e-mail : foreverkpop_s2@hotmail.com   e junto da imagem de capa da historia.
 Bom é isso fiquem com Kami-Sama e tenham um bom dia.

7 comentários:

  1. Oki :3 Não vou esquecer ^^

    Ne ne, gomene ainda não ter feito o post, mas logo à noite (pelo menos noite em Portugal) vai sair, tá bom? ^^" E não se preocupe que eu vou tentar ajudar no blog, preciso mesmo de ajudar u-u

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne ne querida tudo bem. Sei das responsábilidades de vocês tb com os seus proprios blogs,mas mesmo assim agradeço de coração a vcs ^^

      Excluir
  2. Eu não sabia de participava - ou não - desculpa Yuki, estou num momento de SUPER bloqueio criativo além de ter muita correria aqui no meu dia-a-dia, mas estou pensando, seriamente, em escrever uma oneshot para o concurso.
    Que é isso, as coisas evoluem ao seu tempo e a sua maneira, num fica esquentando o cuco com isso não, só posta o que tu gosta, porque o blog é teu, e, assim, as pessoas com os mesmo interesse e, realmente, interessadas nesse assunto virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas opinião ~ E, tipo, acho que uma das coisas que "afastaram" as pessoas de participar do concurso foi a quantidade de regras, é muita coisa, e as pessoas tem tendência a querer coisas rápidas e práticas ~ minha opinião

      Excluir
    2. Tudo bem Ju,agradeço a vc por estar a me ajudar com essas coisas.Talvez deva ser isso sobre os concursos então obrigada.

      Excluir
  3. Yo,Yuki...
    Bom,eu estou aqui para avisar que vou ter de desistir da minha participação...
    Eu não posso garantir que vá fazer uma one shot até esse dia,por isso o melhor é dizer logo para não esperar.
    Para justificar...o que acontece é que eu passo dias e noites a chorar por causa do meu gato...eu não sei o que se passa com ele,ele não consegue andar muito bem,não tem muita fome,e também não quer brincar muito,o que é bastante estranho,pois ele nunca agiu assim.Ele é apenas uma criança de 6 semanas,e eu estou super preocupada com ele,porque ele é uma das coisas que eu mais amo na minha vida.Então,a última coisa que me apetece,é sentar e escrever uma songfic...
    Desculpe por isto Yuki-san,mas eu realmente não consigo.
    Espero que realize mais concursos assim,quando o meu gato melhorar,eu divulgarei o seu blog.Se realizar mais concursos deste tipo,eu tentarei participar...
    Desculpe mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Hi! Conheci o blog pela Hotaru Nidia e achei ele mto bom! Mas, não participarei do concurso pq sou mais criativa com desenhos do q com textos mas se eu conseguir criatividade a tempo eu faço ok!
    Bye, bye ne!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo