28 junho 2013

Concurso: Minhas ferias tem graça no STM



Yooo pessoinhas ^^ como estão? Espero que bem^^ Bom fim de Junho todo mundo de ferias,de boa na lagoa,de pernas pro ar e ai vem a questão .... ´´o que vou fazer nessas ferias?``

Claro,muitos programam viagens com a familia ou só você,mas outros (como eu) fica em casa assistindo animes,vendo mvs,dramas e chorando,chorando muuuuuuuuuuiiiitooo (ou não) Bem e pensando nisso resolvi fazer esse concurso ^^ e com a ideia da minha querida Ju do Mistura de Assunto (que aproposito é muito bom,super aconselhável que dêem uma olhada por lá) eu resolvi o que ia fazer nesse novo concurso.
 Vai ter só algumas mudanças do ultimo concurso que tivemos.Mas vamos as regras primeiro:O que o participante de ter/fazer:
 #1-Seguir o blog publicamente. (claro)
#2-Curtir nossa pagina no facebook.
#3-Curtir o concurso no facebook e deixar um comentário dizendo que irá participar.
#4-Divulgar o concurso em seu blog.
#5-Deixar explicito seu nome e link do blog.
#6-Pegar o selo que está participando e colocar em seu blog.

  Essas são as regrinhas meus amores. Proximo assunto que falaremos...sobre o que vai ser o concurso.
Ele será beeeeeem legal kkkk amei a ideia que a Ju me deu e dai decidi .... O concurso vai ser nananananaaaaaaannnn kkkk vai ser uma Oneshot* que na verdade é uma Songfic* que eu darei a letra da musica e a musica para ouvirem e daí vocês terão de soltar sua imaginação.
 A historia deverá ter uma capa e por isso vocês podem editar imagens ou até mesmo fazer a capa que preferirem.
 A fic* pode ter no MAXIMO 2 capitulos,já que é um oneshot.Poderão usar casais de animes e originais também.Os casais podem ser desde do casal normal a um Shounen-ai* ou Shoujo-ai* (minhas preferencias de casais Shounen-ai para quem se interessar kkk MidoHiro,TakuRan,KyuTen,CeilxAlois,CielxSeby e os normal KiritoxAsuna,SasuSaku,GaaSaku,ItaSaku, gosto deles não quer dizer que tenham de fazer desses casais mas se gostarem deles também seria uma boa ^^)

 Agora os critérios que serão avaliados:
 Fanfiction
1-Criatividade - 20pontos
2-Absorção do tema. - 20 pontos
3-Desenvolvimento - 20 pontos

Capa/Imagem
1-Criatividade - 20 pontos
2-Ligamento com a historia. - 20 pontos

 Esses serão os critérios que serão e no total serão 100 pontos para o vencedor que irá ganhar o que?......
 #1-Divulgação no STM e na pagina no face.
#2-Direito a um pedido de postagem e sessão.
#3-Selo de vencedor.
#4-Surpresa.

 Sim sim kkkkk uma surpresa que espero que o vencedor goste.

 Aqui está o selo do concurso:



 A musica e a letra da musica estarão na nossa pagina do facebook 
 Fora esse concurso teremos vários jogos por aqui no blog e no face também ^^ Espero que gostem e participem.
 A inscrições se iniciam hoje(28/06/2013) e se encerrarão na Quinta-feira (04/07/2013) as historias juntamente com a capa/imagem deverão ser entregues até o dia 20/07 num Sábado e o vencedor será divulgado lá pelos dia 23,24 de Julho.
 Bom pessoas boa sorte ^^ A e lembrando que verificarei se o selo estará no seu blog então fofuxos não se esqueçam de coloca-lo no seu blog ^^

 Qualquer duvida é só perguntar.














*Oneshot:Fanfic que contém somente um capítulo (one-shot: um-tiro (por ser uma leitura rápida)), seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes.
*Songfic:Quando a fanfic segue acompanhada da letra (e/ou tradução) da música, escolhida pelo(a) autor(a), como trilha sonora. Geralmente seu gênero é drama e são Oneshots ou Shortfics.
*Fic:Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se decontos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhosa que faz referência, ou uma história inventada por eles.
*Shounen-ai:Fanfic sobre relacionamentos entre homens, geralmente platônico.
*Shoujo-ai:Fanfic sobre relacionamentos entre mulheres, geralmente platônico.

5 comentários:

  1. O QUÊ???VOCÊ GOSTA DE ITACHI X SAKURA?? OKAY T-T
    Pronto,não pense que sou uma louca,só que eu me considero casada com o Itachi-senpai,então fico com ciúmes de qualquer rapariga que gosta dele,e quando sei que querem pôr a Sakura com ele,fico fora do controle x'DD
    Achei essa ideia muito boa,e,como eu amo escrever,talvez participe.
    Eu sei que RARAMENTE ou quase NUNCA comento aqui,mas considere-me uma leitora fantasma,pois eu sempre (ou quando posso) leio os posts u.u
    Como pode ver sou uma antiga seguidora daqui e que acompanha os visuais do blog *o*/
    São todos muito fofos,e neste,a minha parte favorita,é o gif do Gadget "Welcome" >w<
    Enfim,assim que postar a música com a letra na página do seu facebook,eu vejo se participo ou não,está bem? De qualquer maneira pode considerar a resposta "Sim" xD
    Eu depois venho aqui e aviso,está bem? :3
    Ha,e aviso,também,pelo facebook ^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah Snizhana-San ^^ entendo como se sente ^^ Viu como o novo visu do blog está lindo? Ainda mais com o meu YePa lindo de cara kkk Bom espero que participe do concurso ^^ A letra da musica já está na pagi beijins fofa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ohayo \o/ Eu quero participar :3

    COMO PODE GOSTAR DE ITACHI E SAKURA???????????????????????????????? Porque todos acham que a Sakura devia estar com o Itachi? --'

    Eu li o comentário da Sni-chan... Ela considera-se casada com o Itachi? Asushausahusah --' Eu A-M-O o Itachi <3 Eu considero o Itachi meu u-u Não gosto da Sakura a tocar no meu Itachi u-u

    Eu já tenho uma ideia para a fic >.<
    Ne ne, só temos uma semana para enviar? '-'

    Kissus de baunilha!! Olhe, eu divulgo o concurso na segunda-feira e faço tudo na segunda, porque o fin-de-semana eu nunca tenho muito tempo para estar na net. Gomenasai ^^"

    Kissus de baunilha!!

    FOREVER ITACHI!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba não fazia ideia que Itachi-san tinha tantas esposas kkkk ^^ Que bom que já pode ter alguma ideia ^^ (estava morrendo de medo de colocar uma musica que não desse historia kkk)
      Bom boa sorte Nídia ^^

      Excluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo