04 janeiro 2013

UP = BOMBA DO DIA


 Como os que visitam o blog Loucos Por Anime sabem, hoje iremos fechar temporariamente para fazermos um novo layout com cabeçalho novo e tudo o mais.
 Porém fiquei sabendo de algo gigante hoje e tive de soltar a noticia fresquinha que tem tudo a ver com o STM.
A COMPANHIA STRADOM QUER ACABAR COM O BLOCK B

Gente. Não estou brincando - não brinco com isso.
No facebook da Luderia K-pop está rolando a maior campanha que eu super apoio.
Os minos arrasam no que fazem e sou sim uma BBC com todo meu orgulho porque suas musicas são ó-t-e-m-a-s (sim, escrevi errado de proposito).

SUPER CAMPANHA = APOIO O BLOCK B
Não importa o que aconteça, continuarei apoiando eles - na cara da Stradom.

UP!
Tradução: Google
Notícia do site: allkpop


Tem sido relatado que de repente Bloco B entrou com um processo contra a sua agência para pedir seu contrato de exclusividade de ser anulado.De acordo com os meios de comunicação que relataram isso, os membros do bloco B ter apresentado contra o estrelato na Central Seoul District Court, afirmando, "Durante a assinatura do contrato de exclusividade, foi prometido que além de proporcionar oportunidade de formação adequada e instalações, seria pago em cada dia 25 do mês seguinte ... No entanto, a agência não nos pagou por quase um ano, desde abril de 2011. " (não é claro se é 2011 ou 2012 desde a citação no artigo afirma que é quase um ano, mas abril de 2011 seria bem mais de um ano) ."Tudo começou no ano passado, em março, quando contrato um membro foi encerrado e sua parte do pagamento foi calculado ... taxas Aparência de eventos, bem como pagar a partir de" OST Fantasma, MBC drama "SBS Drama OST Hora de Ouro", e os fundos recolhidos a partir da Foi inaugurado o clube nosso site fã japonês de fãs, e mais para um total de 10 coisas, foram omitidos. "Eles também acrescentaram, "O CEO da agência, Sr. Lee, também desapareceu com a KRW 70 milhões (~ 66.000 USD) que ele coletadas dos membros pais a utilizar para a promoção e os custos de produção ... Ele nunca escutou os membros ' opiniões ou reflexões sobre suas atividades e dirigida apenas em seu caminho. "Até agora, não houve nenhuma palavra da agência sobre esta matéria, portanto, fique atento para atualizações.
#BLOCKB #BBC


2 comentários:

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo