31 janeiro 2013

Parabéns as vencedoras

Parabéns aos vencedores!!!


Yoo amores ^^Bom como havia prometido aqui estou eu cancelando a rodada e já anunciando o vencedor que ficou em ´primeiro lugar,que no caso é vencedorA : Mih-chan com 23 pontos !!!!
   Fiquei bem feliz com a participação delas e como só tivemos 3 jogadoras as três ganharam os prêmios. Mih-chan em primeiro lugar com o mangá (espero que goste flor^^),Nanami Shiori com 21 pontos e Yukki Osaki com 6 pontos(desconto pois ela começou na terceira rodada >.<)Peço que Mih-chan entre em contato conosco pelo e-mail:foreverkpop_s2@hotmail.com para conversar sobre a entrega do mangá e os restante dos prêmios serão entregues com os outros no dia 14 de Fevereiro,que é nosso aniversario,os outros que não puderão participar ganharão um selo de aniversário do blog que poderão colocar no seu blog.
  Gente essa só foi uma previa de como serão nossos concursos daqui para frente,dependendo todos terão prêmios assim (é quem sabe ... se minha mãe não me matar >.<)Espero que tenham gostado e que nossa vencedora entre rapidamente em contato conosco ^^
   Espero que foquem felizes e logo teremos mais concursos ^^
                    Bye cheirosos.

Obs.: qualquer coisa que eu tenha esquecido logo estarei de volta para corrigir kkkk

11 comentários:

  1. Oh!Yuki-chan já coloquei vc nos afiliados demorou mas foi!!!
    Ah e hontoni arigatou *-*
    Fiquei em 2 lugar :
    Ah!!!
    Tomara que chegue 14 de fev rapidinho !!^!!
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vou colocar vocês também ^^
      Vai chegar sim ^^ já vou começar com os preparativos dos prêmios.

      Excluir
  2. Amei participar do concurso!! *Muito feliz*
    E tbm eu jáh mandei um e-mail ^^

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,teremos mais daqui para frente ^^Já respondi o e-mail =)

      Excluir
  3. Sogoi, amei o concurso, achei muito legal, e quando tiver outros eu irei participar, mais agora, dez da 1ª rodada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Yukki responda pra mim qual é seu personagem/k-ídol favorito para que eu faço seu prêmio ^^

      Excluir
  4. Oi minha lindinha. Aqui como sempre, super kawaii *-*
    Então..eu mudei o layout do meu blog, da uma passadinha lá e deixe um comentário dizendo o que achou do novo lay :3 aproveita e vote nas enquetes ;3 e se puder ajudar na divulgação fico muito agradecida *00*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    xoxo~

    ResponderExcluir
  5. Oh anjo vc ganhou uma tag de incentuvo a leitura. :3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo