31 janeiro 2013

4ª Rodada - Última

Cancelado


Yooo queridos ^^bom como já está escrito está é a última rodada e bom ... ela é um pouco complicada,mas sei que conseguirão responder ^^
  Antes de colocar as respostas de ontem e começar a de hoje queria dizer que fiquei muito alegre com as que participaram e confesso que um pouco triste pelas que não responderão.Por isso só temos 2 jogadoras,mas uma nova respondeu as questões ontem ´´Yukki Osaki`` e digo que se ela quiser participar e ficar entre os 3 ganhadores pode tentar,só peço que deixe em um comentario uma fixa com seu nome,link do blog(se tiver) e seu personagem/k-ídol favorito.*entre neste link e se informe:A proposta
    Agora a todas as jogadora,gostaria de dizer que como já havia dito o vencedor Otaku receberá o mangá e o vencedor Kpopper receberá o cd,lembrando que somente o primeiro lugar terá esse ´´privilegio``.

   Vamos começar então com as respostas:
1-Seikon no Qwaser
2-Death Note
3-Hunter x Hunter
4-Code Geass
5-Hikaru no Go
6-K-on

                Nanami Shiori conseguiu:5 pontos e Mih-chan: 5 pontos. *Yukki Osaki:6 pontos.

_______________________________________________________________________________

 4ª Rodada
                 Qual é a música?

Bom gente a rodada vai ser um pouco complexa,vou dar uma parte da musica em Coreano e em português e vocês terão que me responder com o nome da musica.As músicas são todas de Kpop para facilitar e para melhorar ainda mais elas são de bandas e k-ídol que já foram postados aqui no blog......pronto não vou dar mais dicas!! >.< agora é com vocês.Boa sorte!!!

1-Tell me Tell me sarangeul malhaejweo Tell me Tell me nae sarang jeonhaejweo (Me conte, me conte, me conte sobre o amor, me conte, me conte, encontre o seu amor comigo.).Musica _ _ _ _ _ _ _.


2-Careless,Careless,Shoot anonymous,Anonymous,Heartless,Mindless,No one who care about me (Descuidado,Descuidado,Atire anônimo,Anônimo,Desumano,Estúpido,Será que ninguém se importa comigo?) Musica _ _ _ _ _ _.

3-Oneuldo nae gieogeul ttarahemaeda,I gil kkeuteseo seoseongineun na (Hoje, eu ando na minha memória,Estou passeando ao redor no final deste caminho)Musica _ _ _ _ _ _ _.

4-Bobobo boy I miss you baby uh uh uh.Boini neo midgil barae (Mememe Menino eu sinto sua falta, baby uh uh uh.Você pode me ver? Eu espero que você acredite em mim.) Musica _ _ _ _ _ _ _ _ _.

   Bom querido é só isso espero que respondam ^^ Aaahh mais uma coisa antes que eu esqueça essa rodada será cancelada as 16:00 horas,assim eu já declaro quem é o vencedor e quem sabe entrego os prêmios.

2 comentários:

  1. 1-Love Girl - CNBLUE
    2-MAMA - Exo-K
    3-It has to be you - YeSung
    4-Flash Back - After School

    ResponderExcluir
  2. 1 - Love Girl (CnBlue)
    2 - MAMA (EXO-K)
    3 - It Has To Be You (Yesung)
    4 - Flashback (After School)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo