08 janeiro 2013

Coluna da Ju - #2 Amigo Otaku e Spoilers




Coluna da Juh:
#2
Amigo Otaku e Spoilers

 As pessoas me perguntam como eu descubro os animes legais pra assistir e tudo o mais.
 Fácil, eu entro em blogs como o meu para ver a sinopse de algum que estejam falando ou tenha chamado a minha atenção de algum modo, ou pego algum aleatoriamente.
 Isso quando não tenho uma ajuda de um: AMIGO OTAKU.
 O legal de ter um amigo otaku é a troca de animes. Porque quando você vê um anime muito “daora” você fica morrendo de vontade de falar sobre ele/dar spoiler sobre algo que aconteceu, ai você conta sobre o anime sobre o seu amigo e pronto, uma duplinha de AMA (amantes do mesmo anime, como eu os chamo).
 O ruim é quando se tem gostos diferentes ou solta um spoiler durante uma conversa.
 Cara, como eu já briguei por me contarem algo que acontecia antes de eu chegar lá. Mas é realmente difícil conter quando o assunto é um anime que se gosta tanto, eu sei porque eu já dei alguns spoilers e brigaram feio comigo.
 Filho, se não quer spoiler não fale do assunto comigo.
 Porque quando se empolga não há muito o que fazer, a não ser tapar os ouvidos.
 E existem pessoas que entram em sites que tem um aviso vermelhão no começo da postagem:
AVISO: PODE CONTER SPOILERS
 Esse “pode” que dizer = TEM SPOILER, POSSO TER TOCADO EM UM ASSUNTO QUE SE ASSEMELHA AO SPOILER, SE CONTINUAR LENDO O PROBLEMA É TEU
 E a pessoa ainda reclama nos comentários que viu um “spoiler”.
Fala sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo